Fechar
Não acionou advogados

Anitta desmente notícia e diz que não processou Andressa Urach

Cantora foi alvo de críticas da Vice Miss Bumbum

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A rivalidade entre Andressa Urach e Anitta não vai parar nos tribunais. Isso porque, a intérprete de “Me Gusta” informou nesta sexta-feira (20) não ter acionado seus advogados após sofrer ataques da ex-vice Miss Bumbum. Na ocasião, a também ex-Fazenda saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alvo de críticas da cantora.

“Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai de internet. Essa notícia não é verdadeira”, disse a poderosa de Honório Gurgel, que segue nos Estados Unidos ensaiando para projetos ainda não divulgados, além de cumprir agenda de ensaios para sua estátua no museu Madame Tussauds de Nova York.

A polêmica entre Andressa e Anitta teve início após a cantora criticar Jair Bolsonaro sobre o voto impresso. “O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”.

Urach, que recentemente apresentou nova edição do concurso Miss Bumbum, não gostou do que viu e foi às redes sociais atacar a carioca. “Vamos dar um biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que é disse que você entende. Para que está feio”.

Continua após a publicidade

Apesar do pronunciamento da modelo após sua reprovação ao presidente Bolsonaro, Anitta optou pelo silêncio. Muito se especulou sobre o fato de a cantora não tolerar polêmicas envolvendo o seu nome, e que a mesma estaria estudando processar a artista. O portal BC havia confirmado que o processo já teria ocorrido, algo que foi desmentido pela artista internacional.

Após a repercussão negativa, Andressa Urach explicou suas palavras contra Anitta em tom ameno. Eu falei realmente que ela sabe fazer, que ela não deveria estar ofendendo o presidente que estava feio fazer isso”, disse. A modelo também denunciou receber mensagens debochadas dos fãs da cantora de Girl From Rio.

“Aí, os fãs da Anitta me mandaram mensagem falando que a Anitta tem uma estátua e eu não. Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua”, disparou.

Na última terça-feira (17), a modelo citou diferenças, segundo ela, com Anitta, e reacendeu a polêmica.A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo. Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito“. Por outro lado, Anitta optou pelo silêncio.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: