Fechar
'Não Aconteceu'

Anitta detona Gui Araújo por mentir em ‘A Fazenda 13’: ‘Loucura’

A funkeira disse em entrevista ao PodCats que diversas declarações de peão são mentirosas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora internacional Anitta participou na noite desta terça-feira (23) do PodCats, programa de entrevistas comandado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Durante o bate-papo, a funkeira falou sobre o influenciador Gui Araújo, atualmente confinado em A Fazenda 13, com quem já viveu um breve relacionamento. Ela detonou o famoso e disse que as declarações dele sobre ela são mentirosas.

No final do mês passado, Gui Araújo resolveu expor detalhes de seu romance com Anitta aos demais peões do reality. O ex-participante do De Férias com o Ex disse, por exemplo, que foi a cantora quem começou a dar em cima dele: “Num Carnaval ela começou, tipo, mano muito assim. Aí eu comecei a falar pra um brother meu: ‘Você ta percebendo esse bagulho?’ e ele: ‘Tô velho‘”, disse.

Gui disse ainda que Anitta tinha um relacionamento aberto na época, ficava somente com mulheres e quis ficar com ele: “Ai ela falou: ‘Mano, deixa eu te explicar, a parada é assim, ele fica com várias pessoas, eu nunca fiquei com ninguém, mas não é uma coisa que a gente vai fazer escondido, se você quiser falar com ele’. Ai eu falei: ‘Mano eu não quero me envolver nesses bagulhos, eu não quero saber‘”.

Na época, Anitta se pronunciou afirmando que Gui é “mitomaníaco“. A mitomania é a compulsão pela mentira, contada de forma consciente, que tem por objetivo a autoproteção ou, muitas vezes, o falseamento da realidade, de maneira a fazê-la parecer melhor. É uma espécie de doença psíquica, na qual a pessoa que sofre vive alimentando mentiras.

Continua após a publicidade

‘Nunca aconteceu’

Na sua conversa com Virgínia e Camila, ela voltou a dizer que muitas afirmações feitas pelo influenciador no programa rural não são verdadeiras. “Eu tinha visto algumas coisas, alguns vídeos que a galera fica me mandando… Gente, isso nunca aconteceu, essa história nunca aconteceu, só que algumas partes tinham acontecido, outras não“, comentou a artista.

Anitta, no entanto, ressaltou que não liga mais para o que o peão diz sobre ela. “Eu fiquei ‘cara, que loucura é essa’. Só que assim, eu tô pouco me lixando pro [sic] que vão falar, se vão falar, que eu aconteci… Já fez tanta coisa. A pessoa expondo um monte de gente, cês vão ficar defendendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver esse negócio não“, reforçou.

Virgínia lembrou que, além de Anitta, Gabi Brandt e Jade Picon também apontaram que diversas declarações de Gui Araújo dentro de A Fazenda 13 são mentirosas. “E aí vai o povo ficar atacando as mulher [sic]. Então o ‘rei do camarote’ tá certo, falando um monte de… Tem três mulher falando que a pessoa tá mentindo, mas não, o rei santão lá só porque é um boy“, criticou Anitta.

A esposa do cantor Zé Felipe, então, questionou se, no período em que estiveram juntos, Anitta havia percebido algo de errado com o influencer. “Ah, eu percebi rapidinho, um mês demorei“, disse a funkeira, revelando que “meteu o pé” no famoso assim que percebeu suas mentiras. “Orra, vou ficar, tá maluca? Eu sou plena nessas horas, eu não discuto. Eu falo ‘olha, brigada, valeu’“, encerrou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff