Fechar
REBATEU

Anitta detona Ratinho após ser alvo de críticas do apresentador

A cantora internacional não deixou barato e respondeu as críticas do apresentador do SBT

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Anitta não gostou nada de ser citada pelo apresentador Ratinho, do SBT, em seu programa. Nesta sexta-feira (19), durante o quadro “Mesa do Ratinho”, o comunicador criticou a funkeira ao descobrir o critério de escolha da famosa sobre o modelo que estrela o clipe de Envolver. Ratinho disse que ela está passando dos limites e criticou, ainda outras atitudes da Poderosa.

Anitta escolheu o dançarino marroquino Ayoub Mutanda após ver as fotos e vídeos dele se encantar com o artista. “Encontrei ele no TikTok, achei incrível. Fui lá e chamei”, contou a cantora, que chegou a brincar dizendo que queria “f*der” com o dançarino. Ratinho ficou irritado com a posição da famosa, disse que ela passou dos limites e que precisa ser um exemplo para os fãs.

Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também“, disparou ele. O apresentador do Programa do Ratinho colocou até mesmo a cantora Gretchen na “briga”. “Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu? Olha como ela tá agora”, continuou ele.

Em seguida, Ratinho aproveitou até para comentar sobre a tatuagem que a cantora fez em uma parte íntima do corpo. “Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso. Cada um cuida do ‘furico’ dele”, completou.

Continua após a publicidade

Respondeu

A funkeira, que está focada em sua carreira internacional, não deixou barato. Em um comentário nas redes sociais, Anitta respondeu o apresentador. “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV“, escreveu. Recentemente, Anitta participou do Grammy Latino e fez uma homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu no começo do mês.

Ratinho ainda afirmou que a declaração de Anitta sobre Ayoub Mutanda poderia ser entendida como assédio. Na semana passada, muitos internautas também fizeram a mesma acusação. Eles acusaram a cantora de abuso sexual por falar que escolheu o dançarino só porque queria transar com ele. Ela deu a declaração em espanhol, mas Ayoub só fala inglês, o que teria impedido que o artista entendesse a frase.

Agora imagina se fosse um homem fazendo isso com a Anitta e na frente dela ainda… essa porr* é assédio sexual, mas pra vocês só vale se for de um lado né?“, disse um internauta indignado. “Assédio sexual que chama“, completou mais uma seguidora. Anitta não se segurou e resolveu responder às diversas críticas que recebeu por meio das redes sociais.

Ai gente vão ser chatos assim lá na casa do parente viu. Óbvio que eu sabia que podia falar isso, não é um estranho que eu cruzei na rua e saí falando bost*. Eu traduzi o que eu disse 10 segundos depois e ele morreu de rir. Caso contrário eu não tava postando isso né. Gente chata dos quinto dos canto“, se defendeu a funkeira, que está morando nos Estados Unidos para impulsionar a carreira internacional.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff