Fechar
Ousada

Anitta divulga música nova e quase mostra demais

A cantora postou um vídeo ousado nas redes para divulgar seu novo trabalho musical

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Anitta lançou recentemente “Versions of Me”, seu novo álbum que estreou nas plataformas digitas na última terça-feira (12). Em poucos dias no ar, o trabalho da artista já conquistou metas importantes, chegando rapidamente no TOP 50 do  iTunes dos Estados Unidos, sendo o primeiro projeto de uma artista brasileira a atingir a marca, além de se consagrar no meio da música mundial como uma das artistas latinas mais bem posicionadas do mercado.

O novo disco já conta com alguns sucessos e trabalhos bem posicionados da artista, como o hit “Envolver”, música que atingiu feitos históricos no último mês, e Boys Don’t Cry, outra canção da carioca que bombou nas redes. Além das músicas que já tinham sido lançadas recentemente pela artistas estarem presente no álbum, o projeto contou com algumas parcerias, com artistas como Khalid, Afro B e Mr Catra.

Esse foi o primeiro trabalho de Anitta pela companhia discográfica norte-americana Warner Records, e teve uma estreia com a pré-venda na plataforma do Itunes, chegando a posição 44ª em apenas duas horas. Com os sucessos no topo, a artista resolveu comemorar o feito com alguns vídeos de divulgação dançando as faixas do álbum.

A primeira publicação foi da musa dançando o hit “Gata (feat. Chencho Corleone)”, que foi postado há 23 horas com Anitta rebolando e mostrando seu gingado com o som com características das tradicionais musicas latinas, em parceria com o cantor Chencho, de Porto Rico. O post rendeu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas no ar, rendendo comentários de diversos famosos, enaltecendo a cantora.

Continua após a publicidade

Anitta voltou a causar nas redes no início da tarde desta quinta-feira (14), com um maiô branco cavado, ao som de “Maria Elegante (feat. Afro B)”, a compositora natural do Rio de Janeiro quase mostrou demais com a coreografia ousada. O público e fãs da artista reagiram imediatamente a coreografia. “E essa virilha pelo amor de Deus genteee“, comentou uma seguidora, passada com o corpo de Larissa.

Vale lembrar que Anitta já vem ensaiando seu repertório para um dos principais eventos de sua carreira, o 2022 Coachella Valley Music and Arts Festival, festival de música dos Estados Unidos, e um dos maiores eventos do mundo, onde a brasileira se apresentará amanhã (14), com grandes expectativas sobre sua performance que está sendo muito aguardada pelos fãs do mundo todo.

Recentemente, a artista revelou em entrevista a revista Rolling Stones que está preparando um show exclusivo sua primeira vez no palco do Coachella. “Vai ser um show com muita cultura brasileira. Estou trazendo muitas partes do Brasil que as pessoas ainda não conhecem, as danças, as músicas. É uma ótima representação e todo o meu país é louco, super ansioso para assistir”, comentou.