Fechar
Poderosa

Anitta diz que está deixando de ganhar dinheiro por sair do Brasil

A cantora Anitta escolheu a cidade de Miami, nos EUA, para investir na carreira internacional

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Já faz algum tempo que  a cantora Anitta viajou para Miami para dedicar-se a tão sonhada carreira internacional, sem deixar de visitar o Brasil e interagir com o público que a levou ao auge do sucesso. A poderosa revelou em entrevista à youtuber e empresária Maris Raffa, que vive nos EUA, que morar fora de seu país de origem faz com que ela perca muito dinheiro por investir no exterior. 

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontecer, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem”, disse Anitta.

Ela ainda falou sobre os preconceitos e barreiras em sua nova busca como estrela internacional. “Eu sinto mais preconceito no Brasil, dos brasileiros que dizem: ‘Ai que ruim’ do que aqui [em Miami]. Fora eu sinto ao contrário e vejo muitas pessoas falando: ‘Nossa que legal, vamos lá’. Era difícil saber um pouco de como era o Brasil e achar que era um floresta sem fim”, continua. 

Anitta contou ainda porque escolheu Miami como sua nova moradia. “Na verdade, eu não sabia que Miami estava bombando. Soube quando já estava aqui. Eu escolhi porque tem uma comunidade imensa de brasileiros e não perco a minha sensação de Brasil. Vou à esquina e tem um restaurante brasileiro. Miami, pra mim, é a cidade mais brasileira dos Estados Unidos,” disse Anitta. 

Continua após a publicidade

Segundo ela, o local também é dominado por muitos latinos e isso também é uma razões para escolha. “Tem uma comunidade latina imensa. E estando aqui eu também marco presença no mercado latino. E que também está dando muito certo. E o mercado americano. Então é a junção dos três mercados em um lugar. E é perfeito. Além de ser perto. Em seis horinhas estou em Fortaleza, e mais um pouco no Rio”, ponderou Anitta. 

Mesmo sendo tendo uma carreira consolidada no Brasil, Anitta ressaltou que no exterior as coisas são diferentes. “O ‘não’ pra mim é um desafio e uma pressão. Eu tomo um ‘não’ e volto pra casa para dar um jeito para resolver e fazer essa pessoas me ligar um dia. Não fico com raiva. Ele me dá vontade de mostrar que a melhor vingança é você se dar bem. Eu não perco tempo fazendo mal à ninguém”, disse ela.

A Girl from Rio contou como define os próximos passos. “Eu estudo todo o mercado brasileiro, latino e inglês. Tenho dois passos diferentes na minha opinião. O primeiro é para eu ter credibilidade e é onde eu faço o que ninguém está fazendo. Eu gosto de fazer o que todos falam que não irá dar certo. O segundo passo, eu faço mais do mesmo para manter o público e manter o meu trabalho”.

A cantora , de 28 anos, vive uma vida de luxo em Miami e quando está com tempo livre na cidade, aproveita para curtir em uma mansão de U$1,525 milhão, cerca de R$ 7,9 milhões de reais. Nada muito diferente da vida que leva no Brasil. Anitta tem uma casa em dos condomínios mais badalados no Rio de Janeiro e que custou a bagatela de R$ 10 milhões e ainda tem como vizinhos a atriz Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa, Adriano Imperador e André Marques. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: