Fechar
BELA ADORMECIDA

Anitta diz que recusou ir ao Grammy porque queria dormir

Anitta desprezou o Grammy Latino 2022 e chateou alguns fãs. Sim, a poderosa não participou da cerimônia por um motivo bem pequeno

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um motivo maior não deixou Anitta participar da premiação mais badalada e almejada entre os grandes artistas. O evento com performances de BTS, Lady Gaga e Olivia Rodrigo não contou com a presença da funkeira. A estrela precisava dormir e por isto não foi ao evento. A resposta afiada foi postada para um seguidor, por meio do Twitter. Sem ao menos se esforçar para pisar no red carpet, os fãs ficaram decepcionados.

Um internauta chamado Matheus, da torcida de Linn da Quebrada, sugeriu que Anitta invadisse o Grammy Latino 2022: “Mô, por que você não se inspira na penetra que invadiu sua festa e vai ao Grammy? Estamos com todos os panos prontos pra você!”. Sem papas na língua, a carioca debochou dando risada: “Porque eu não preciso migo. Eu tinha convite mas não tinha, era sobrevida pra levantar cedo hoje”.

Para acalmar o coração do fã-clube, mesmo fora da cerimônia principal, Anitta se apresenta em uma festa pós-Grammy: “Meu Deus! Como vou cantar hoje Senhor?”, escreveu preocupada. Mesmo nervosa, a musa de Honório Gurgel vai contar com o apoio das amigas Rebecca e Lexa. O trio já protagonizou o clipe de Combatchy, single que bombou anteriormente nas paradas de sucesso.

O Grammy Latino 2022 aconteceu no último domingo (3), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Os brasileiros puderam acompanhar os shows e entrega dos prêmios, com duração de três horas e meia, no canal pago TNT. A plataforma de streaming da emissora, TNT GO, também transmitiu.

Continua após a publicidade

Penetra

Anitta descobriu que uma brasileira prestigiou sua festa de aniversário em Las Vegas. Expondo a situação na internet, a artista já deixou um convite para sua próxima comemoração: “A gente ficou dançando com ela até a festa acabar! A gente quer saber quem é você. Não sabemos como você entrou. A gente amou que você conseguiu. Sei que você é brasileira, porque ouvi você falar português. Quem é você? A gente quer sair com você de novo! Ano que vem ela vai ser convidada. Não vai ser penetra!”.

Mudando de penetra para famosos, muitos nomes bombaram curtindo ao lado da popstar. Gessica Kayane (Gkay), Álvaro Xaro, Lucas Guedez, Rafael Uccman, La Demi, Nikita, Lele Pons, Fred de Palma, Lil Nas X, Sebastian Yatra, Diplo, J Balvin, Winnie Harlow e Arielle Macedo brilharam na festa da cantora.

O nome de Anitta já estava na boca do povo, pelo lançamento da capa do seu mais novo álbum. A cantora rebateu os comentários por meio de uma live no Onlyfans: “Quem não gostou, paciência. A capa é isso, não vai mudar! Vai ser essa até o fim, quem não gostou, paciência. Tudo tem um sentido pra mim. Vocês criticam tudo, meus dentes abertos e tortos, meu botox etc. E tudo na capa foi pensado, o formato, a cor, que é a cor do ano”.