Rivalidade entre fãs

Anitta é acusada de cópia e perseguida por fãs de Luísa Sonza

A carioca foi acusada de copiar os trabalhos de Luísa Sonza

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Anitta lançou o clipe de ‘Gata’, faixa do álbum Versions of Me, nesta sexta-feira (06). Todavia, a carioca foi acusada de copiar os trabalhos de Luísa Sonza. Os fãs da intérprete de ‘Cachorrinhas’, criaram uma trend em que compararam as produções feitas por ambas e apontaram que a garota do Rio estaria imitando a loira. Assim, ficou ainda mais clara a rivalidade entre os fandoms (fã clubes) das artistas.

Os admiradores de Luísa compararam trechos de clipes da cantora com o lançamento de Anitta. “O clipe gata da anitta tá uma mistura de braba com cachorrinhas e sentadona da luísa, tô passado”, escreveu Ícaro. “Vei só eu q percebi q a Anitta copiou TODA estética da Luísa nesse clipe?”, acusou outra fã. “Luisa lança Cachorrinhas e a Anitta lança Gata. É isso mesmo Brasil? E ainda conseguiu fazer um clipe chato pra caramba,  quase tão chato quanto a música. Não aguentei nem ver até o final. A mulher lambeu o cenário todo. Véi, que nojo”, detonou mais uma internauta, no Twitter.

Por outro lado, os fãs de Anitta foram em defesa da artista. “Copiou o cabelo a onde se ela usou a mesma lace no clipe de banana? Que pasmem, foi lançado a três anos atrás. Copiou a coreografia de cachorrinhas como se a Anitta gravou o clipe de gata antes da Luísa gravar cachorrinhas?”, escreveu um. “Dizer que a Anitta copiou a Luísa no clipe de gata é a coisa mais bizarra que eu li hoje”, opinou mais um.

Fim da amizade entre Luísa Sonza e Anitta?

Luísa Sonza e Anitta se afastaram e isso causou estranhamento para o público. Afinal, as cantoras que já fizeram alguns trabalhos em comum não foram mais vistas juntas. Segundo o jornal Extra, esse afastamento entre elas pode estar ligado aos planos de Sonza em investir na carreira internacional.