EITA!

Anitta é chamada de ‘maconheira’ e xinga fã: ‘Pedaço de merd*’

Em uma live, Anitta se posicionou favorável descriminalização da droga e foi chamada de "maconheira"

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Anitta fez uma live em suas redes sociais nessa terça-feira (12), para celebrar o lançamento do videoclipe de seu novo single com o rapper Filipe Ret, “Tudo Nosso”. No bate-papo, a artista aproveitou para mencionar uma recente polêmica na qual o cantor de rap foi envolvido. Para quem não sabe, o músico é investigado pela Polícia do Rio de Janeiro, por tráfico de drogas. 

A motivação é por uma acusação de que o cantor teria dado uma festa com “open maconha”, com distribuição gratuita da droga para os convidados. Em sua live junto ao artista, Anitta se mostrou favorável a descriminalização da droga, mas declarou que não faz uso do entorpecente: 

“Nunca vi o Ret vendendo isso para ninguém! ele fuma maconha. Eu acho que tinha mais é que virar empresa que paga imposto ao invés de deixar esse povo rico, tudo aí lavando dinheiro sei lá como entendeu?”, logo em seguida, a dona do hit “Envolver”, leu um comentário de um fã que lhe chamava de “maconheira”, e rasgou o verbo: 

“Ah, vai! Acho o que tu quiser, o pedaço de merd*!”, esbravejou a artista. E continuou falando sobre seu posicionamento favorável a legalização da maconha: “Eu sou a favor de virar tudo empresa legalizada!”, Filipe Ret quis saber se a artista já havia usado a droga. Anitta confirmou que sim, mas que não se sentiu bem ao fazer uso do entorpecente: 

“Me deu um negócio estranho, fiquei me sentindo meio lesada. Não consigo falar, mas minha cabeça com vários pensamentos, isso me dá muita agonia e eu gosto de falar! O único negócio que eu faço é beber”, declarou Anitta, levantando uma taça de Champanhe.