Fechar
ESTRELA

Anitta é destaque em réveillon comandado por Miley Cyrus nos EUA

A funkeira abriu seu 2022 com um show realizado em Miami, nos Estados Unidos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A funkeira Anitta tem consolidado sua carreira internacional dia após dia. Na virada de 2021 para 2022, a artista brasileira foi a estrela principal de um show comandado pela cantora Miley Cyrus e pelo ator Pete Davidson em Miami, nos Estados Unidos. Anitta performou suas principais músicas de trabalho e arrancou elogios do público que acompanhou o show.

Transmitido pelo canal NBC, o show foi ao ar às 22h30 no horário dos Estados Unidos (00h30 no horário de Brasília). Na apresentação, Anitta cantou diversos hits como “Girl From Rio” e “Envolver”, seu trabalho mais recente. Ela também apresentou uma versão de “Faking Love”, canção em que faz dueto com a rapper norte-americana Saweetie. Outros artistas, como Jack Harlow e Brandi Carlile, também se apresentaram no show.

Além da funkeira, alguns influenciadores brasileiros também participaram da “Miley’s New Year’s Eve Party”. O digital influencer Lucas Guedez, por exemplo, postou uma série de stories que que aparece muito animado dançando ao som das canções da amiga Anitta. Gessica Kayane, a Gkay, foi outra famosa que acompanhou a cantora e marcou presença no evento comandado por Miley Cyrus.

Nas redes sociais, fãs de Anitta enalteceram a participação da brasileira em um evento internacional tão importante. “Que 2022 seja um sucesso no estilo Anira“, brincou o internauta Rodrigo Carvalho no Twitter. “Anitta venceu tanto mano… que orgulho dessa mulher“, elogiou o fã Diego Alberto na mesma rede social. “Parabéns!! Merece todo o sucesso que está fazendo no Brasil e no exterior!!”, afirmou a internauta Iliris Mota.

Continua após a publicidade

Decepção

Apesar do imenso sucesso na vida profissional, a vida amorosa de Anitta não parece das melhores. E não deve melhorar em 2022, pelo menos de acordo com as previsões. Nas redes sociais, a cantora brasileira revelou que já ficou sabendo da previsão para sua carreira, vida amorosa e financeira para o ano novo. Todavia, algumas coisas não saíram como ela esperava.

Se mostrando animada, Anitta escreveu que estava em busca de respostas sobre como será seu novo ano. “Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos pra eu ver que que vai rolar comigo. Adoro esse kikikizinho”, confessou. Em seguida, ela voltou para o Twitter e disse que se decepcionou com uma única previsão que encontrou.

Achei só uma esse ano … mas já não gostei pq falou que eu fazer mais sucesso ainda mais dinheiro ainda mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa”, disse, decepcionada. “Tô buscando outras hahahahah”, acrescentou. “Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem porrannnnn”, completou a cantora que não esconde que gosta de ficar com várias pessoas.

Nos comentários, vários fãs apontaram que a previsão vista por Anitta foi feita por Márcia Sensitiva, que sempre revela como será o ano dos famosos no canal Diva Depressão, e neste ano não foi diferente. Ao participar do canal, a sensitiva deu um parecer sobre a vida da garota do Rio. “Ela está no ano treze, que é um ano dificílimo para o amor. Ela está com problema de solidão e vai continuar”, disse a sensitiva.