Fechar
Ela incomoda

Anitta é detonada após afirmar que está ‘se achando’ com estátua

A cantora comentou sobre seu sentimento com a homenagem que recebeu nos Estados Unidos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (2), a cantora Anitta recebeu oficialmente uma estátua no Museu Madame Tussauds, de Nova York, Estados Unidos. A homenagem veio no mesmo local onde estão estátuas de outros grandes nomes do mundo das celebridades, como The Rock (Dwayne Johnson) e Snoopy Dog, por exemplo.

O anúncio da figura da carioca rendeu diversas reações do público do mundo todo, que na maioria das mensagens via web, enalteceram a figura da artista pop. Fato é que nos últimos anos, Anitta tem ganhado destaque internacional com diversos hits de sucesso, na boca dos fãs brasileiros e gringos, que veneram a poderosa artista musical natural de Honório Gurgel, Rio de Janeiro.

Depois de ser o principal assunto nas últimas horas, Anitta se manifestou no Twitter, comentando sobre estar se achando com a estátua em NY, conquista que não é pra poucas artistas, sendo a brasileira de maior destaque atualmente neste meio. “Ai, gente, é isso, me aturem hoje eu tô me achando a mais mais”, disse a empresária, em um tweet que rendeu diversas interações.

Com a mensagem da poderosa, veio algumas críticas de haters reagindo sobre seu sentimento de estar feliz e “se achando”, por uma momento super especial e único na carreira. “Esse é o seu problema… Se acha demais e trabalha pouco! Vive na base da compra de títulos ocos, não tenta se aperfeiçoar como artista, apenas vive de aparências”, comentou um seguidor, detonando Anitta.

Continua após a publicidade

Em outra mensagem, um internauta reagiu a mensagem da carioca, afirmando que ela não representa todas as mulheres do país, ironizando com a comemoração da compositora. “Parabéns pela homenagem. Mas existem tantas mulheres f*das no Brasil, sendo que a grande maioria é anônima e sofre/rala/vive o dia a dia em cada canto desse vasto mundo. Você pode até ser f*da, mas temos muitas mais que você”, disse Ronaldo.

“Mais mais que Deus tbm???? Eitaaaaa garota, quanto maiores os degraus, maior poderá ser tua queda tá? Cuidado com isso, melhor baixar a bola, seguir em frente, fazer teu trabalho sem esse super ego, nossas vidas nos reservam surpresas e as vezes não são boas. Humildade”, comentou outra seguidora, alfinetando Anitta no Twitter.

Anitta afirma que ficou com ‘metade a indústria musical’

Anitta foi protagonista recentemente de uma entrevista para o canal no YouTube “Molusco TV”. A artista falou sobre diversos assuntos no decorrer de sua participação, dando ênfase para sua carreira, e lembrando de uma polêmica, o episódio em que afirmou que teria ficado com metade da “indústria musical”. Esclarecendo os rumores, Anitta se justificou, dizendo que nunca foi por interesse, ironizando com a história que repercutiu nas redes.

Segundo a revista Quem, o apresentador do podcast iniciou o assunto enquanto o bate-papo rolava, dizendo: “As pessoas ficaram loucas com o Podcast que fizemos e você disse que já ficou com metade da indústria”, iniciou . “Ah, sim é verdade. Mas nunca por interesses profissionais”, disse Anitta, que continuou o assunto, dizendo não ligar para opiniões alheias.

“Eu transo com as pessoas porque quero. Deixa eu te falar uma coisa, homens fazem isso, um monte de homens chegam na balada com um monte de mulheres. E nós não podemos? Ah, posso, sim. Faço o mesmo, chego na balada com cinco homens, e é isso, Anitta e seus homens”, afirmou Anitta, que continuou: “E você sabe que as pessoas nunca te falaram nada. Elas sabem como você é, que você transa com quem você quiser. Eu nunca escutei alguém falando: ‘ela é uma put*'”, comentou o apresentador. “E se eles disserem, eu sou mesmo, e daí? Estão pagando as minhas contas? Não“, completou.