Mai uma vez

Anitta é detonada após promover Lula no Lollapalooza Paris

Anitta mostrou apoio mais uma vez a Lula para as próximas eleições presidenciais e recebeu críticas de supostos simpatizantes de Bolsonaro

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Agora que Anitta declarou apoio total a Luiz Inácio Lula da Silva, a cantora está empenhada em realmente fazer com que Jair Messias Bolsonaro não se reeleja. A cantora que declaradamente contra o atual presidente, agora usa a carreira internacional para alavancar os votos para o candidato do PT (Partido dos Trabalhadores).

A artista aproveitou sua apresentação no Lollapalloza de Paris nesse sábado (16), para publicar duas fotos vestindo um figurino com as cores da bandeira brasileira que ela já usou em outro evento gringo. Além disso, fez o “L” de Lula com os dedos em duas fotos que publicou no Instagram. Além disso escreveu: “Bora Lollapalooza Paris” e “É Brasil no Lollapalooza Paris”.

Apesar de orgulhosa pela sua participação no evento da cidade francesa, Anitta apareceu com um semblante sério nas fotografias. Após as imagens viralizarem nas redes sociais, a funkeira carioca recebeu centenas de comentários em apoio ao seu posicionamento recente. No entanto, outras pessoas também criticaram a conduta da artista.

No Twitter, internautas observaram as cores da roupa que Anitta usou no evento. Lembraram que os eleitores de Bolsonaro costumam usar as cores da bandeira ao saírem em manifestações a favor do presidente e pautas anti-constitucionais, como por exemplo, a volta da ditadura militar, período histórico de repreensão da liberdade e censura.

“Só pra não ser cancelada pan, passo mal”, disse uma internauta. “Eita q essa dai depois que viu q faz o l e montagem com a logo do pt nas fotos da mais engajamento ainda não para mais né. Enquanto outras nunca precisou de dizer q apoia o pt por conta de uma tragédia”, escreveu outra usuária do Twitter.

Outros internautas falaram sobre as cores que Anitta usou no look: “Fazendo L usando essa roupa de Bolsonaro é realmente insentona”, afirmou um perfil na rede social de mensagens instantâneas. “Com a roupa das cores do brasil ainda kkkkkk”, disse outro internauta. “A roupa de apoio ao Bolsonaro”, declarou um último perfil.

Publicação feita por Anitta nos stories (Reprodução Instagram)
Publicação feita por Anitta nos stories (Reprodução Instagram)