Fechar
INTERNACIONAL

Anitta é flagrada em momento quente com ator de ‘Elite’

Anitta foi flagrada em clima quente com ator de elite nos bastidores do ‘Met Gala’

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A cantora Anitta é atualmente o nome mais comentado do país lá fora. Dentro do viés político e artístico, a funkeira está dando grandes passos desde a explosão de sua música “Envolver”, em espanhol, que alcançou o topo mundial de músicas mais reproduzidas no Spotify. Recentemente, até mesmo com Leonardo DiCaprio ela causou nas redes sociais.

Na última segunda-feira (2), Larissa de Macedo Machado, nome de batismo, marcou presença no maior evento de moda do mundo. O famigerado “Met Gala”, organizado pela revista norte-americana Vogue, com direção de Anna Wintour, contou com a presença de diversas personalidades da mídia internacional. Esta foi a segunda vez de Anitta no evento e, neste ano, a musa apareceu ao lado de Jeremy Scott, diretor da grife “Moschino”.

Com o tema “América: Uma Antologia da Moda”, que se refere aos tempos de ouro do século 19, a cantora se sobressaiu e foi eleita pela mídia internacional como uma das mais bem vestidas. Além disso, Anitta foi a segunda pessoa mais comentada da noite de gala com mais de 180 mil menções, atrás apenas de Blake Lively, atriz norte-americana que interpretou Serena em Gossip Girl.

A artista compartilhou momentos em suas redes sociais e agradeceu a Jeremy Scott em uma carta aberta. “Você vê esse homem ao meu lado? Essa é a pessoa mais genuína, boa, doce e gentil (e muito mais) que eu conheço. Nós somos amigos por anos e você ainda encontra maneiras de me surpreender da melhor forma possível. Sou muito honrada em ser sua amiga”, começou a artista.

Continua após a publicidade

“Eu te adoro. Eu adoro o seu coração. O Met Gala já é um momento muito especial, mas com você ficou ainda melhor porque você me fez sentir como se eu estivesse em casa com minha família. (…) Estou muito feliz. Obrigada Met Gala por me receber mais um ano representando meu país”, concluiu a artista brasileira.

Se engana quem pensa que esse foi o único destaque envolvendo o nome da artista no evento. Nesta tarde de quarta-feira (4), o ator Manu Rios, que interpreta o personagem Patrick, na famosa série hispânica “Elite”, da Netflix, compartilhou fotos quentes com a morena de Honório Gurgel, na festa pós-Met Gala.

O astro foi o acompanhante da beldade brasileira no evento de Anna Wintour. Na foto compartilhada por Manu Rios, Anitta aparece no flagra lambendo o peito do ator, enquanto o ator Ansel Elgort a encara de longe. A artista brasileira também compartilhou momentos com Kylie Jenner, Megan The Stallion, J Balvin e outras personalidades do cenário internacional.

Tags Relacionadas: