Fechar
É TRETA!

Anitta e Lary Bottino batem boca nas redes sociais após acusações

Após Lary Bottino sugerir que amizades de Anitta eram "descartáveis", a cantora respondeu em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Lary Bottino estava muito afiada em suas redes sociais na manhã dessa segunda-feira (10). A ex-participante do “De Férias Com o Ex Celebs” resolveu abrir uma “caixinha” de perguntas em seu perfil oficial no Instagram para tirar as dúvidas de seus seguidores. Um dos fãs da influencer quis saber o que ela acha das novas amizades da cantora Anitta. 

O que você acha da nova amizade de Anitta com Lucas Guedez e Rafa UC” perguntou o fã. Bottino então respondeu: “Acho que eles tem que aproveitar antes dela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova”, debochou a influenciadora em seu perfil no Instagram. 

O que Lary Bottino provavelmente não esperava, é que a própria cantora fosse responder as suas declarações. Por meio de um comentário em um insta de celebridades, a dona do hit “Girl From Rio” soltou o verbo e detonou a influenciadora digital: “Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas pra pessoa voar…”, começou dizendo a cantora. 

E continuou: “Se a pessoa é compatível com o tipo caráter que eu gosto de ter ao meu lado e nao muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida eu mantenho por perto como as dezenas de amigos famosos e anônimos que eu tenho há mais de 10 anos e nunca nos abandonamos…. caso contrário eu realmente nao tenho necessidade nenhuma mesmo de manter na minha vida só pro povo da Internet achar que eu sou a amiga de todo mundo.”  

Continua após a publicidade

Por fim Anitta finalizou o assunto, debochando da sua ex-amiga: “Gostou, ta gostado. Não gostou? É só nao se aproximar quando estiver precisando”. Finalizou. Larry Bottino não deixou barato e tratou logo de responder a cantora e ex-amiga com mais um textão nas redes sociais:

“Exatamente do seu jeitinho de ter por perto pessoas que fazem tudo por você, como eu fiz e não preciso citar nem 1% e se desfazer quando você bem entender, como você faz com metade deles. Esses de 10 anos não conheci. Nenhum deles esteve por exemplo quando você tava com trombose e só eu estive lá”, se defendeu Lary Bottino.

Em seguida, a influenciadora digital ainda declarou que precisou “engolir” diferentes reflexos da personalidade de Anitta e nunca deixou de estar presente na vida da artista. Bottino finalizou seu texto se defendendo, dizendo que nunca se aproximou da cantora por interesse e que nunca precisou e continua não precisando de nada que venha de Anitta.

Quem também resolveu dar um pitaco na treta das ex amigas foi Nicole Bahls. A ex-panicat saiu em defesa de Anitta e falou sobre a ingratidão de Lary Bottino: “Sou amiga dela a anos independente de estação ou cidade sempre nos falamos ela me dá conselhos me ajuda … isso pra mim se chama ingratidão entra dentro da casa das pessoas depois tem coragem de falar mau .. fazer julgamentos .. Anitta sempre e a melhor amiga aquela que está junto nós melhores e piores momentos e ama a Rafa e Lucas loucuraaa“, defendeu Bahls.

Anitta se defende das acusações de Bottino de ter amizades decartáveis (Reprodução)
Lary Bottino se defende das acusações de Anitta de a procurar por interesse (Reprodução)
Nicole Bahls sai em defesa de Anitta e fala sobre ingratidão (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: