Fechar
AMIGAS DO POP

Anitta e Luísa Sonza se reencontram e decote chama atenção

Anitta e Luísa Sonza vão participar juntas da ‘Black das Blacks’. O reencontro das cantoras movimentou a internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta e Luísa Sonza compartilharam registros do encontro que aconteceu nesta quinta-feira (25). Os cliques foram publicados no Instagram, durante os bastidores da ‘Black das Blacks’, show da Magazine Luiza sendo transmitido pela Multishow. “Essa bebê mexe comigo”, escreveu a ex-esposa de Whindersson Nunes na legenda da foto. Gloria Groove, Gaby Amarantos, Zé Vaqueiro, Léo Santana, Jorge e Matheus também vão marcar presença.

Com figurinos ousados, repletos de transparência e decotes, a funkeira e a cantora pop receberam diversos elogios dos seguidores e artistas nas redes sociais. Anitta e Luciano Huck comandam o megashow, que também será exibido nos intervalos do ‘The Voice Brasil’, na tela da Globo. Os não assinantes da televisão por assinatura, podem acompanhar pelo streaming Globoplay, pelo site Globo.com ou pelas mídias sociais.

Uma legião de celebridades interagiu com o post sensual. Gabi, vocalista da banda Melim, escreveu: “Ah, eu amo!”. Já MC Rebecca, que protagonizou o clipe de Combatchy, com as cantoras disparou: “Belíssimas”. Anitta comentou na foto da loira: “Ih, eu gosto quando você vem. Porque eu tô viciada nesse bumbum”. Pabllo Vittar que também gravou recentemente com a dupla se declarou: “Amo”.

O EM OFF já havia noticiado anteriormente a gafe que Anitta cometeu, durante o ensaio direto do palco da ‘Black das Blacks’. Boninho, diretor da atração especial, filmou o momento exato que a cantora dá um ataque com uma diretora no cenário e estressada fala que vai acabar xingando alguém. Nos bastidores da Globo, a Girl From Rio não é tão bem vista pela fama de autoritária.

Continua após a publicidade

Conhecida por ser mandona, Anitta disparou: “Vamos ensaiar aqui o que a gente vai fazer, tá?”, para a funcionária conhecida por Angélica. Boninho, marido de Ana Furtado, filma o momento que a cantora com sucesso internacional, está dando ordens no backstage. Em outro momento a estrela diz: “Eu vou xingar alguém!”.

O nome de Anitta viralizou nas redes sociais, após falar de MC Melody durante uma entrevista. Virginia Fonseca questionou se a cantora agenciaria a funkeira menor de idade: “Eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro. Nem sei se poderia estar falando isso, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento. Eu já falei, mas ela disse que não quer pois é maior do que eu. Está tudo bem. Está tudo bem porque não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer ela o ícone do Brasil”.

“Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita. Ela canta, se ela se esforçar para cantar, bem, profissional, sem ser para comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério na minha opinião. Eu acho que com essa idade é estudo, escola, para você se aprimorar em várias coisas. A música tem o poder de transformar, a passar bons exemplos, mas para você fazer isso tem que estudar, ter conhecimentos”, continuou Anitta sobre MC Melody.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff