Fechar
PESADO

Anitta é massacrada por simular suposto ato íntimo; assista

Anitta publicou um vídeo pra lá de ousado no TikTok e foi criticada. O registro mostra a cantora simulando um suposto ato íntimo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta, empresária e cantora pop, viralizou na última terça-feira (17) com um vídeo publicado na rede social TikTok. O registro é pesado e carrega uma mensagem com múltiplas interpretações. Os internautas repudiaram a cena e massacraram a estrela, que atualmente reside fora do Brasil. O áudio narrando a cena é a voz do ator Johnny Depp, uma fala dita em audiência, contra a atriz e ex-companheira Amber Heard.

A legenda do vídeo em inglês: “My love language be like…”, traz ambiguidade no significado. A tradução diz: “Minha linguagem de amor é como…” deixou os seguidores e fãs perplexos com a ousadia de Anitta. O áudio de Johnny Depp também não é nada leve: “Tenho outras utilidades pra sua garganta, as quais não incluem ferimentos”.

“Quer virar polêmica pelos EUA porque é a pauta principal das páginas de fofoca, por lá durante esses dias. Por lá o público é contra a Amber, então…”, escreveu uma internauta. Outro perfil disparou contra a funkeira: “O feminismo da Anitta é igual da Samantha [Schmütz], seletivo”. A voz do ex-Piratas do Caribe também foi mencionada em outro desabafo: “Lembrando que o áudio é desse vídeo, que inclusive está sendo usando para zombar de Amber Heard, uma mulher vítima de agressões. A feminista Anitta ao usar, se mostra conivente com o escrutínio público de outra mulher”.

“Ela é muito sub [subcelebridade] gente. Imagina entregar esse tipo de conteúdo, tendo um público grande de crianças? O áudio desse vídeo da Anitta é do julgamento do Johnny Depp e Amber Heard. O que eu entendi é que ela está basicamente zombando da situação”, escreveu Natiette.

Continua após a publicidade

Os fãs de Anitta vão acompanhar a poderosa na quinta temporada do Carpool Karaoke: The Series, transmitido pela Apple TV+ em breve. A participação da brasileira acontece ao lado da rapper americana Saweetie. Durante os episódios, os assinantes vão ver seus ídolos cantando músicas favoritas e se aventurando dentro de um carro.

Marisa Monte em entrevista para O Globo recentemente, enalteceu Anitta e falou sobre o sucesso da carioca fora do país: “Não tenho 60 milhões de seguidores digitais, minha relação é mais na vida real, no palco. Tenho uma boa base de fãs, que não são tão voláteis, que conhecem a minha música e que estão ali por causa dela. A Anitta tem uma carreira bem diferente da minha, ela é uma artista digital que tem essa ambição pessoal”.

“Ela tem muita garra, muita dedicação. Não tem jeito certo, tem o jeito de cada um. Não canto em inglês, nunca traduzi meu repertório para o espanhol, nunca quis uma carreira voltada para o mercado externo ou morar fora. E todos os brasileiros que construíram uma carreira sólida fora, de Carmen Miranda, João Gilberto e Tom Jobim a Bebel Gilberto e Sérgio Mendes, tiveram que morar fora. Nunca fiz essa opção”, finalizou Marisa Monte.