Fechar
TRETA!

Anitta e ministro Ricardo Salles batem boca no Twitter: ‘Governo teen’

Político bolsonarista e cantora trocaram ofensas na internet após a funkeira pedir a saída do ministro

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Anitta e Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente do Governo Jair Bolsonaro, bateram boca na internet na tarde desta quarta-feira (21). Os dois trocaram ofensas por meio do Twitter após a funkeira dizer que o ministro é um desserviço para o meio ambiente brasileiro. Salles entrou na discussão e a confusão se formou.

Logo no começo da tarde, a cantora publicou uma foto pedindo a saída de Salles do Ministério do Meio Ambiente. “Fora Salles, desserviço para o meio ambiente“, escreveu a artista no seu perfil no Twitter. Poucos minutos depois, o aliado de Bolsonaro repostou a mensagem, dizendo para a cantora não se envolver.

Fica na sua aí, ô Teletubbie“, escreveu Salles, comparando a cantora aos personagens de um programa infantil que foi exibido pela Rede Globo em 1999. Muitos internautas, no entanto, ficaram em dúvida sobre a publicação, sem entender o motivo da comparação feita pelo político.

Não demorou para que Anitta voltasse à rede social para a sua réplica. “Ao invés de trabalhar, ficam de gracinha no Twitter… Esse é nosso governo teen… Até eu tô mais ocupada fazendo algo pelo meu país do que você, meu querido“, alfinetou a funkeira.

Continua após a publicidade

Os fãs da artista logo partiram para a sua defesa. “Cantora, empresária, apresentadora, símbolo da união entre o continente e esmagadora de macho na Internet. Essa é Anitta“, comentou o seguidor Celo Souza. “O desgoverno bolsolixo não faz nada por nosso país. Obrigado Anitta, tá colocando esses imundos acéfalos no lugar deles“, elogiou o fã Silvio Cordeiro.

Os críticos de Anitta e defensores do governo também não perderam a oportunidade de atacar a cantora. “Sim, sim, se ocupou bastante fazendo uma tatuagem no c*, baladas em Miami, onde não existe quarentena, pedindo ainda pro povo ficar em casa. Que bela prestação de serviço esse seu, Teletubbie“, escreveu o internauta Caik Saint.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff