Fechar
Toparia?

Anitta e Nego do Borel já fizeram sexo a três, diz jornal

Segundo o jornal carioca Extra, uma mulher com quem Nego se relacionava na época foi a escolhida para a "festinha"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Parece que a relação entre Anitta e Nego do Borel foi muito além da amizade e da parceria musical. A artista internacional e o cantor já tiveram um “affair” no passado e fizeram sexo a três, revelou o jornal carioca Extra.

Segundo a publicação, a escolhida para participar da relação dos dois foi uma mulher com quem Nego se relacionava antes de se casar com Duda Reis. Depois da pegação entre os três, o funkeiro até quis namorar Anitta, mas a cantora não aceitou começar um relacionamento mais sério e ambos seguiram apenas amigos.

A amizade, no entanto, também não durou muito. Depois das polêmicas envolvendo o cantor e a ex-esposa Duda Reis, a funkeira deixou de seguir Nego do Borel nas redes sociais, o que foi logo retribuído por ele.

Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje“, disse Anitta, em seu perfil no Twitter. “O certo é certo, o errado é errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações“, completou.

Nego do Borel é um artista envolto em polêmicas. Na semana passada, o EM OFF publicou com exclusividade que ele pediu à polícia civil do Rio de Janeiro explicações sobre o sumiço de parte do dinheiro encontrado em seu cofre. Nesta semana, o cantor causou nas redes sociais ao mostrar as partes íntimas durante uma live.