Fechar
Muvuca

Anitta e Pedro Sampaio causam tumulto e gritaria em Belém

Pedro Sampaio e Anitta atraíram centenas de pessoas ao gravarem um clipe em Belém do Pará. Fãs não pararam de gritar emocionados

Aline TorresRepórter do EM OFF

Na expectativa de uma gravação de um clipe de Anitta em parceria com Pedro Sampaio, fãs fizeram tumulto desde a chegada da cantora no aeroporto de Belém, no Pará, nesta segunda-feira (29). Centenas de fãs se aglomeraram e causaram alvoroço na passagem da funkeira pelos principais pontos da cidade. Em todos os vídeos que viralizaram na internet, os fãs gritam a todo momento, emocionados com a presença da cantora.

Pessoas se reuniram no mercado municipal Ver-o-peso. Juntos dos dois cantores estão as influenciadoras Ruivinha de Marte e Leona Vingativa, que fazem uma participação especial nas gravações no novo videoclipe. Devido a quantidade de pessoas, foi necessário fazer um cordão de isolamento para que os artistas conseguissem fazer as gravações com a equipe de produção.

A cantora já havia explicado recentemente que lançaria em breve uma música em português e afirmou que foi contra a vontade dos chefões da Warner Music, da qual Anitta faz parte:  “Mostrei pra minha gravadora gringa e eles ficaram enlouquecidos. Queriam a música para gravar com artista de lá, mas eu não quis, porque é para os meus fãs brasileiros”.

Desabafo no Twitter

Mais cedo, no início da tarde desta segunda-feira (29), Anitta resolveu desabafar no Twitter e postou uma série de postagens que deixaram os fãs curiosos. Ela afirmou que foi procurada para fazer um novo projeto, mas que este foi negado. Então um outro projeto com as mesmas características que ela havia apresentado, está sendo implantado pela pessoa ou empresa que a tinha desprezado.

Continua após a publicidade

O desabafo foi feito no Twitter e muitas pessoas estão curiosas quem saber de quem se trata. “Tô com uma dúvida aqui…. as vezes fico achando que sou doida aí vim aqui pedir uma segunda opinião…”, começou Anitta antes de começar a contar a história. “Te chamam pra fazer um projeto. Você escreve a ideia toda, apresenta mas recebe uma resposta dizendo que não é exatamente o que estavam buscando. O baile segue…”, continuou.

“Meses depois vc vê que o projeto vai rolar. Bemmmm parecido com o escopo da sua ideia (no caso que teria se aprimorado depois das primeiras reuniões). Mas vc não recebe um aviso, um obrigada, um crédito, um nada…”, disse ainda. “Vale isso ou eu to só arrumando historinha pra me estressar?”, concluiu a funkeira deixando os seguidores curiosos.

Festa no final de semana

No último final de semana Anitta fez uma festa e convidou diversos famosos para comparecerem ao local. Dentre os convidados estava Deolane Bezerra, Nicole Bahls, Rafael Uccman, Juliette Freire, Pocah, Bruno Montaleone e Arrascaeta. Esses dois últimos foram apontados como affair da funkeira no dia da festa. Um durante e outro após o evento.

Anitta já havia sinalizado que estava interessada no jogador do Flamengo Arrascaeta, ao perguntar na internet se ele estava solteiro. O craque rubro-negro foi clicado ao lado do influenciador gamer Bruno Goes que ainda escreveu: “Vai pegar sim”. O jogador teria comparecido à festa da famosa e lá os dois teriam trocado beijos.

Se depender dos torcedores do Flamengo, o possível relacionamento dos dois está mais que aprovado. No intervalo do jogo entre Palmeiras X Flamengo, na final da Libertadores da América, enquanto o palco estava sendo montado na arena, os torcedores aproveitaram para cantar uma música brincando com o possível affair entre o jogador e a cantora.