Fechar
Será que vem aí?

Anitta é surpreendida com convite de Mariah Carey

A intérprete de ‘We Belong Together’ fez um convite inesperado, e que irá realizar mais um sonho da ‘Garota do Rio’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A cantora Mariah Carey e Anitta já tiveram alguns encontros, e era o sonho da carioca conhecer a sua ídola. Mas neste sábado (04), a intérprete de ‘We Belong Together’, dentre outros sucessos, fez um convite inesperado, e que irá realizar mais um sonho da ‘Garota do Rio’.

Mariah Carey simplesmente convidou Anitta para um feat, ou seja, para que as duas gravem uma música juntas, e quem sabe um clipe. Por meio do Twitter, a artista compartilhou um vídeo de Anitta e Saweetie cantando sua música “Shake It Off”, e escreveu: “You gotta do it like this!” We gotta do a collab already!!”. “Você tem que fazer assim!” Já temos que fazer uma collab!!”, traduzindo para o português.

Ao saber da notícia, Anitta retweetou a publicação de Mariah. Por saberem do sonho da cantora em gravar com Mariah, os fãs celebraram a notícia. “Manoooooo imagina a Mariah Carey fazer colab mesmo com a anitta aaaaa”, comentou Bruno. Anitta: notada pela mariah carey. Sertanejos: notados pelo ministério público por causa da investigação”, debochou Lucas. “@Anitta  zerouuuuu a vida agora”, comentou Jessica.

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Anitta contou sobre o conselho que recebeu de uma amiga e Mariah rebateu. “Eu contei sobre esse conselho a Mariah Carey quando estávamos conversando. Ela, que é minha pessoa preferida do mundo, disse: ‘Que tipo de conselho de merda foi esse?!”, começou.

Continua após a publicidade

Isso foi ruim […] Você é forte. Você deve sempre se lembrar disso‘”, contou.
“As pessoas sempre vão dizer algo. E se você está sempre caçando ou esperando que as pessoas digam coisas boas, você simplesmente se tornará um produto feito pela opinião das pessoas”, completou ela.

“Eu sempre a admirei tudo o que ela fez em na carreira, sua voz é tão poderosa. Às vezes quando conhecemos um ídolo não é do jeito que nós queríamos, não ficamos tão animados. Mas ela foi muito melhor do que eu esperava. Foi incrível”, revelou sobre  o encontro com a estrela.