Fechar
absurdo!

Anitta é vítima de intolerância religiosa após postar foto com seu pai de santo

A cantora foi alvo de ataques após ter publicado uma foto ao lado de seu pai de santo vestida com roupas tradicionais do Candomblé

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta foi alvo de ataques de haters nas redes sociais nessa terça-feira (14). Isso aconteceu após a cantora compartilhar registros de um outro lado de sua vida pessoal, a sua religião. A “cria” de Honório Gurgel que é do Candomblé publicou através de stories em seu perfil do Instagram, uma foto ao lado de seu pai de santo Sergio Pina, que possui um terreiro em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. 

Na legenda da publicação, Anitta escreveu: “Encerrando o ano. Te Amo meu pai @sergiopinareal”. A publicação religiosa da artista repercutiu nas redes sociais e Anitta acabou sendo vítima de intolerância religiosa quando alguns internautas atribuíram o sucesso da cantora, com a religião de matriz africana: “Nunca foi sorte sempre foi De… não! Espera; sempre foi macumba”, escreveu uma internauta. 

“Essa tá carregada, por isso a fama toda”, declarou outro. “Tá explicado de onde vem o sucesso dela”, disse outro internauta. O humorista Victor Sarro, amigo de longa data de Anitta, saiu em sua defesa e ironizou os internautas que associaram o sucesso da funkeira com sua religião: “Ah sim, foi o Exu que escreveu show das poderosas, Ogum que fez Bang e Downtown que fez foi Iemanjá”, debochou o comediante.

Anitta da beijo triplo em show

A cantora Anitta parece estar aproveitando e muito sua temporada de shows no Brasil. A dona do hit “Girl From Rio”, surpreendeu o público ao se apresentar na noite do último sábado (11), no Carnatal, em Natal, Rio Grande do Norte. Isso porque, a funkeira, deu um beijão em um casal de fãs que estava presente em sua apresentação musical.  

Continua após a publicidade

Anitta usou suas redes sociais para relatar que chamou um fã que estava assistindo ao show para subir ao palco de seu trio elétrico por ter achado ele bonito, mas se surpreendeu após o admirador revelar que era casado. Sem pensar duas vezes, a artista fez uma proposta um tanto quanto ousada a dupla que aceitou de imediato o que resultou em um beijão triplo.  

Vi um gato no meio do público. Ele disse que era casado. O marido também era gato. Deu tudo certo.” narrou Anitta  compartilhando o registro com seus milhões de seguidores por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram. Nas redes sociais, internautas repercutiram o beijão triplo da funkeira:  

“Anitta aproveitou seu show no Carnatal de uma forma diferente e participou de um beijo triplo!”, escreveu um portal de fãs da artista no Twitter. “A anitta dando beijo triplo, mdss é tão injusto ter uma mulher dessa no mundo e eu nunca beijar ela”, lamentou outro. “Gente, eu quero um beijo triplo com Anitta e meu boy”, pediu outro fã da cantora pela mesma rede social.