Fechar
Visita especial

Anitta encarna “patroa” e dá pitaco em ensaio de Juliette Freire

A cantora foi até o ensaio da amiga e influenciadora conferir se estava tudo certo para o início da turnê

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Visita da patroa! Juliette segue com os preparativos para a nova fase da sua carreira, a influenciadora e ex-BBB começará em breve a turnê “Caminhos”, uma série de shows do seu primeiro trabalho no mundo da música. O EP lançado no segundo semestre de 2021, é composto com 6 faixas que serão o carro chefe dos espetáculos das próximas semanas em algumas capitais do país.

Na noite desta segunda-feira (21), a artista se reuniu com sua banda para mais um ensaio de ajustes e recebeu sua empresária no estúdio, pronta para opinar nos últimos dias antes do espetáculo começar. “Olha quem veio monitor meu ensaio?”, iniciou Juliette, mostrando Anitta nos Stories do Instagram, comentando sobre a presença da amiga. A musa carioca comentou que estava lá opinando bastante, e que o show da advogada e campeã do BBB21 vai ficar bonito.

Freire ainda comentou que ia dar spoiler sobre os próximos acontecimentos da semana: “Minha gente, vocês não queriam spoiler? Pronto eu vou dar, meus bailarinos e minhas bailarinas. Agora presta atenção, eu não sou pequena, eles que são altos, quando vocês me verem pessoalmente, eu sou grande, eu tenho 1.63, e eles tem 2 metros. E ó que estou de salto eim, está dito”, comentou Juliette, em dom de bom humor.

Juliette Freire aposta em novo ritmo

Juliette iniciou recentemente sua trajetória na música, com seu sucesso e popularidade dentro do reality show da Rede Globo, a vencedora da última edição do Big Brother Brasil, lançou seu primeiro álbum musical em setembro do último ano, onde mostra seu talento no ritmo musical, como cantora em um EP no estilo forró com 17 minutos de duração.

Continua após a publicidade

As canções e melodias do artista são consideradas como uma autobiografia, falando sobre sua trajetória, com referências regionais, e pessoais da paraibana de 32 anos, que explodiu na mídia. Após anunciar sua turnê que passará por algumas capitais do país, Juliette resolveu inovar e provar para seus fãs que pode sim ir além da fama de subcelebridade, e ser uma legítima cantora versátil, encarando reggae, MPB, Pop, e sendo até funk.

Em conversa com o jornalista Pedro Bial, a rainha dos cactos contou com exclusividade, no programa do apresentador na Rede Globo, como foi o período que se jogou na carreira de cantora após o fim do Big Brother Brasil, falando sobre suas mudanças de vida, e das novidades da turnê “Caminho”, que estréia no próximo sábado no Rio de Janeiro.

Em um dos trechos do programa, a ex-maquiadora pegou a todos de surpresa ao falar que vai se arriscar em todos os ritmos, e vai se jogar, cantando de tudo em seus shows: “Vou cantar pop, sertanejo, reggae, funk… Vou cantar tudo! Quero sentir o que realmente me faz feliz e qual é o ritmo em que eu quero caminhar”, comentou.