Fechar
Defendeu a amiga

Anitta entra em ação para defender Juliette e afronta Samantha Schmütz

Em meio à polêmica envolvendo Samantha Schmitz, Anitta decidiu se pronunciar

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em meio à polêmica envolvendo Samantha Schmütz, Anitta decidiu se pronunciar. Por meio de uma indireta, a cantora alfinetou a atriz que questionou a qualidade artística de Juliette Freire. Como amiga da ex-BBB, a carioca não ficou quieta diante da confusão que o assunto causou nas redes sociais nesta segunda-feira (16). 

Nos Stories do Instagram, a garota do Rio compartilhou um pedaço do novo clipe de Juliette Freire, ‘Cansar de Dançar’ e escreveu: “Olhei e gritei: Artista”. A frase foi em referência ao que Samantha disse quando criticou a ex-BBB. Depois de ver uma publicação no Instagram em que Juliette encorajava os artistas a se posicionarem diante dos assuntos que importam para a sociedade, Schmutz questionou se Juliette era mesmo uma artista para poder opinar. 

Esse comentário, que posteriormente foi apagado, deu o que falar em seu desdobramento. Vários artistas, famosos, ex-BBBs e influenciadores foram em defesa de Juliette, que começou a carreira de cantora no ano passado após sua vitória no Big Brother Brasil 21. Além de um EP, apresentações na televisão e clipes que também foram lançados, Juliette começou uma turnê neste ano.

No programa comandado por Serginho Groisman, o apresentador questionou se ela não se importava em falar sobre assuntos como política, e a cantora respondeu: “Não, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, contribuir de uma forma positiva”.

Continua após a publicidade

 “Como artista eu acho que é uma obrigação. A gente tá num lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social, então acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, eu acho que é obrigação”, completou Juliette, que estava ao lado de Juliana Paes no programa.

Inclusive, Juliana Paes se tornou um dos assuntos principais depois desse programa, pois, segundo os internautas, a famosa não gosta de falar de política. No entanto, depois do comentário de Samantha para Juliette, as pessoas passaram a defender a atriz que interpreta Maria Marruá de ‘Pantanal’, relembrando uma briga antiga entre ela e Schmutz.

Anitta enaltece Juliette após polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)