Fechar
ROMANCE NO AR

Anitta estaria ‘pegando’ ex-marido de Marina Ruy Barbosa

A cantora Anitta pode ter engatado romance com o empresário Xande Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta pode ter engatado um novo romance. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, a dona do hit “Girl From Rio”, que está passando uma temporada fora do Brasil engatou um affair com o ex-marido da atriz Marina Ruy Barbosa, o empresário Xande Negrão.

O rapaz que também é piloto de Stock Car e herdeiro de uma das famílias mais bilionárias do mundo, marcou presença em uma festa que a cantora deu para a inauguração de uma churrasqueira em sua residência em Miami, nos Estados Unidos, nesse sábado (13). Os dois se mantiveram discretos no evento promovido pela “cria” de Honório Gurgel e ficaram por pouco tempo juntos.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão foram casados por três anos e anunciaram a separação em janeiro desse ano. De acordo com informações divulgados pela assessoria de imprensa da atriz global na época, o “trabalho e a distância física foram fatores decisivos” para a decisão de separação. Em nota enviada ao site Notícias da TV, a assessoria da atriz falou sobre o fim da união:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão”, ainda de acordo com informações da nota, o ex-casal não queria divulgar a informação naquele momento:

Continua após a publicidade

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa –que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio–, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto”, pontuou.

“Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos”, finalizou a nota na época. Dois meses depois, conforme antecipado pela jornalista Fábia de Oliveira, Marina Ruy Barbosa engatou namoro com o político Guilherme Mussi, com o qual está firme até a presente data.

Já a cantora Anitta não assume relacionamento desde o término do seu breve romance de três meses com o empresário americano bilionário Michel Chetritque, que terminou em julho desse ano. Os dois, inclusive, teriam tido uma ‘recaída’ e se envolvido recentemente também segundo informações divulgadas por Fábia de Oliveira.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff