Fechar
EITA!

Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro

Cantora abriu live em suas redes sociais e desabafou sobre a falta de investimento de sua gravadora em sua carreira

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta abriu uma live em suas redes sociais nessa quarta-feira (25), para conversar com seus milhões de seguidores. Em determinado momento do bate-papo, a dona do hit “Envolver”, abriu o jogo e expôs sua gravadora, a Warner Records. Segundo relato da “cria” de Honório Gurgel, a sua gravadora só libera dinheiro se alguma de suas músicas viralizar no TikTok: 

“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir o apoio”, a cantora declarou também, que sua música “Gata”, chegou a ter o retorno esperado e a Warner autorizou a gravação de um videoclipe, mas após uma queda nos streamings, eles desistiram. 

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e fod*-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, contou.

A cantora ainda fez questão de destacar, que não tem nada contra o aplicativo de vídeos curtos, e respeita os profissionais que focam suas carreiras para o TikTok. E mesmo em meio a todas as adversidades na carreira musical, a funkeira confirmou a versão deluxe de seu álbum “Versions Of Me”, previsto para sair no começo do mês que vem. Seu novo projeto musical ainda contará com a gravação de um videoclipe que será bancado pela própria Anitta e alguns patrocinadores: 

Continua após a publicidade

“A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado. Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”, contou Anitta.

Anitta revela que foi ameaçada e cogita expor tudo  

A cantora Anitta usou suas redes sociais recentemente, para fazer uma denúncia séria. Por meio de seu perfil no Twitter, a artista revelou ter sofrido intimidações, com o intuito de podá-la. Demonstrando não ter se amedrontado, a famosa declarou que não teme consequências de expor tudo publicamente.   

“Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer”, começou dizendo a dona do hit “Envolver”.   

Anitta ainda manifestou desejo de exteriorizar todas as intimidações publicamente: “Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu. Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito para as consequências de expor certas coisinhas, sabe?”, disse a cantora.