Fechar
desabafou!

Anitta faz desabafo após falta de reconhecimento do público brasileiro

Cantora Anitta fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a falta de apoio do público brasileiro com suas conquistas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta usou suas redes sociais recentemente para fazer um longo desabafo com seus seguidores sobre a falta de reconhecimento do público brasileiro com as suas conquistas na carreira de cantora internacional. Como é sabido, a “cria” de Honório Gurgel foi a primeira artista brasileira a pisar no palco do programa “The Late Late Show With James Corden”, dos Estados Unidos, para uma performance musical ao lado da rapper Saweetie.

Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse”, começou dizendo a artista em seu perfil no Twitter.

E seguiu comentando que se fosse uma polêmica, com certeza já estaria viralizado nas redes sociais: “Um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?” 

Anitta seguiu falando que acreditava que seria mais fácil seu desabafo viralizar do que sua própria apresentação musical em si: “Inclusive tem mais chances desses Tweets viralizarem do que minha própria apresentação em si. Gente se isso não é muito difícil de entender eu to ficando doida. Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando” 

Continua após a publicidade

“E nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil. Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês. E meus fãs, óbvio sempre engajando até o talo os posts da apresentação nas páginas do programa kkkk amo”, finalizou.

Anitta no Late Show:

Anita cantou o single recém-lançado, “Faking Love”, ao lado da rapper Saweetie. Essa foi a primeira apresentação das duas para divulgar o trabalho,  mas as parceiras ainda devem fazer novas performances  na tentativa de mostrar a música para o público norte-americano.  A apresentação foi elogiada por fãs e internautas que aprovaram a conduta de Anitta e sua parceira musical. 

Carismáticas,  Anitta e Saweetie dançaram a coreografia da música no palco usando trajes elegantes, porém sexys, aparentando um ar de sobriedade. Mais cedo, a cantora desabafou nas redes sociais sobre estar nervosa com a apresentação,  mas informou que estava muito feliz com a oportunidade de aparecer em rede nacional americana. 

“Super nervosa e super feliz…. já ja no late late show meu Deus”, disse a cantora carioca em seu perfil do Twitter, feliz da vida. Além da apresentação, Anitta  e Saweetie deram entrevista para o apresentador James Corden. Em um dos trechos, a cantora foi questionada sobre quem seria sua maior inspiração na música e ela respondeu Mariah Carey. 

A funkeira brasileira alegou que a cantora americana é uma de suas artistas favoritas e relembrou de um episódio surpreendendo, quando encontrou e consequentemente conheceu a sua ídola em uma loja na cidade de Aspen. Já sua parceira disse que possui uma amizade especial com a cantora veterana Cher. Mariah recebeu o carinho da cantora e repostou o trecho em que Anitta fala dela. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff