Fechar
Eita!

Anitta finge vazamento de música para se promover

A cantora lançou a nova música “No Chão Novinha” com Pedro Sampaio, mas antes o hit “vazou”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Gessica Kayane, a Gkay participou de uma entrevista para o podcast “Pod Delas” onde fez várias revelações, e algumas polêmicas nesta sexta-feira (10). Ao falar da “Farofa da Gkay”, evento que reuniu famosos e influenciadores no começo da semana, a atriz da Netflix acabou entregando um segredo sobre o lançamento de Anitta em um feat com Pedro Sampaio, na música “No Chão Novinha”.

Durante o bate-papo que contou com a presença de Rafa Uckermann, Gkay revelou que Anitta estava confirmada para a festa e que inclusive, tinha ensaio o show. “Ela mandou foto pra minha amiga ensaio o show exclusivo pra Farofa. E assim, iria ser um show que ela nunca tinha feito em lugar nenhum. Ia ser tipo o show da época do furacão [2000]”, contou.

Tatá questionou o balé ter dançado da música da Farofa, quando Rafa revelou que a TikToker, Luara criou uma coreografia em 10 minutos. Em seguida, Gkay entregou o falso vazamento da música. “Anitta ligou pra mim e falou assim: ‘quer vazar a minha música na festa?’. Eu falei: ‘você tem certeza?’, ela falou: ‘Tenho, no outro dia eu me vejo com o Pedro [Sampaio]”, contou a influenciadora, destacando que Pedro Sampaio não sabia que a música vazaria de propósito no evento.

Ainda na conversa com as apresentadoras, Gkay teceu elogios à garota do Rio. “Hoje, parte do que eu sou é graças a minha amizade com a Anitta. Sem ela precisar fazer nada, só observando ela”, declarou. “As pessoas falam isso e aquilo, mas desculpa, qualquer pessoa que fizer carreira internacional agora, vai ter que agradecer a Anitta, porque abriu todas  as portas pra qualquer artista”, completou a humorista, frisando que os outros países passaram a ter outra visão dos artistas brasileiros.

Continua após a publicidade

Gkay fala das dificuldades que teve com a ‘Farofa’

Ao reunir centenas de pessoas em um famoso resort de Fortaleza, Ceará, Gkay revelou ter encontrado desafios. “Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento,já foi um baque.Mas respirei, e disse ‘ok, vamos’.Aí veio a parte de produção, camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. P***a, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, [mas] os empresários me pediram 35 passagens aéreas.Tinha que pagar tudo; banda não toca de graça“, contou.

Tags Relacionadas: