Fechar
CADE ELA?

Anitta ‘foge’ da justiça após ser processada por fã

A cantora Anitta não foi localizada por um oficial de justiça após ter sido processada por uma fã que aparece em sua série

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta não foi encontrada por um oficial de justiça após ter sido processada pela fã Maria Ilza de Azevedo, a tia Ilza. A senhora entrou com uma ação contra a funkeira por alegar ter sido exposta no seriado da artista na plataforma de streaming, Netflix, o “Anitta: Made in Honório”.

No quino episódio do seriado que mostra os bastidores da vida badalada da artista, Maria Ilza é retratada como invasora da residência da cantora no Rio de Janeiro. O processo foi iniciado desde o final do ano passado e somente agora a dona do hit ‘Girl From Rio’ foi intimada pela justiça através de um edital.

Gabriel de Paula Ferreira, advogado que representa a tia Ilza revelou em entrevista ao UOL que a fã foi autorizada a entrar na mansão e que devido a forma como foram exibidas as cenas, Maria Ilza se sentiu ridicularizada. Além disso, segundo o escritório contratado para cuidar da ação, os documentos que a fã teria assinado, autorizando sua participação no seriado, teriam sido apontados na perícia como assinatura falsificada.

Como a cantora não foi localizada pelo oficial de justiça que iria apresentar a intimação, ela foi citada em um edital do processo e terá o prazo de 20 dias para se manifestar a partir da publicação do documento: “Se ela não apresentar defesa nesse prazo, o juiz vai decretar a revelia dela. Tudo o que alegamos na nossa inicial passa a ser verdade. É como se ela estivesse confessando tudo o que expusemos ao distribuirmos a ação”, pontuou o advogado da fã.

Continua após a publicidade

E essa não é a única polêmica que a cantora enfrenta. Recentemente, Anitta virou assunto nas redes sociais após ter sido acusada por alguns internautas nas redes sociais de ter pagado paparazzis para ser perseguida e fotografada nos Estados Unidos. A funkeira que está atualmente na Califórnia, participou da festa de lançamento do álbum do cantor, Lil Nas X em Los Angeles.

A caminho do evento, Anitta é abordada por diversos fotógrafos que disparam flashs sobre seu rosto, simpática a dona do hit “Bang”até interagiu com um dos profissionais de celebridades que queria saber como se falava “you look beautiful” em português: “Você estava muito linda” respondeu a cantora.

Nas redes sociais, internautas desconfiaram do vídeo e declararam que a cantora estava pagando aos profissionais para supostamente parecer famosa nos Estados Unidos: “Pagando os paparazzi pra ela parecer famosa, essa Anitta viu”, ironizou um internauta. “Não me aguento com a anitta pagando paparazzi e fingindo que não pagou, mlr ninguém te conhece aí”, disse outro.

“A Anitta deve estar pagando esses paparazzi gente. Não é possível kkkkkkkkk”, se surpreendeu outro pelo Twitter. “Anitta pagando paparazzi pra tirar foto dela meu pai kkkk”, ironizou outro usuário do microblog. Muitos fãs da cantora também saíram em sua defesa: “A gente implora pra anitta pagar um anúncio no yt [Youtube] e ela não paga, imagina um paparazzi”, brincou um fã.

Tags Relacionadas: