Fechar
Garota do Rio

Anitta ganha estátua de cera no museu Madame Tussaud de Nova York

Cantora brasileira se prepara para lançar novo álbum de estúdio

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A cantora Anitta acaba de subir mais um degrau no cenário internacional do show business. A brasileira foi convidada pela direção do famoso museu Madame Tussauds em Nova York, nos Estados Unidos, para ter uma estátua de cera em tamanho real e com leitura digna da personalidade em seu banco de estrelas homenageadas.

A novidade foi celebrada pela ‘Garota do Rio’ em publicação nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (13). Anitta participou de uma sessão de fotos para que a direção de arte do museu internacional possa iniciar os trabalhos de criação da sua estátua. Ainda não há previsão de quando a obra ficará pronta.

A estátua de Anitta no Madame Tussauds de Nova York vai contar com um look inspirado em uma das principais músicas do segundo álbum de estúdio da famosa, com previsão de lançamento ainda para 2021. A estrela posou para fotógrafo do centro de arte usando um dos looks em que surge no clipe de Girl From Rio, single titulo título do novo trabalho da artista.

“Estou muito honrada e mal posso esperar para ter a minha estátua de cera”, comemorou ela, que atualmente passa um período na Flórida. Amigos famosos da cantora parabenizaram pela conquista. Luísa Sonza exclamou: “É sobre isso!”. Já o italiano Fred De Palma disse que “a famosa merece”.

Continua após a publicidade

Além de Anitta, o Madame Tussauds de Nova York, fundado por escultor de cera Marie Tussaud, conta com celebridades como Adele, Cher, Demi Lovato, Christina Aguilera, Fergie, Katy Perry, Lady Gaga, Nelson Mandela, Michael Jackson, Oprah Winfrey, Paris Hilton, Rihanna e a cantora Selena Gomez.

Em junho, a Artista brasileira de maior notoriedade no exterior participou do “Profissão Repórter” da Globo, e falou sobre sua carreira internacional. Anitta relembrou o início da fama, quando ganhou destaque no programa jornalístico e ressaltou que fazer sucesso em outros países é algo difícil de conquistar.

“Ter uma carreira internacional é uma coisa que é muito difícil, uma coisa que você não tem esses exemplos, uma coisa que você não vê assim. Conseguir exportar o meu trabalho, conseguir cantar em outros idiomas… Eu tenho músicas em espanhol que foram grandes sucessos. Hoje ter ‘Girls from Rio’ tocando todas as rádios dos Estados Unidos”, celebrou.

A carioca também refletiu sobre ser modelo de inspiração para outras pessoas. “Eu fico feliz porque eu encontro isso em todas as classes, em todas as áreas. Pode ser na garota da laje, ou pode ser da garota do castelo, do palácio, da Zona Sul… Eu acho muito legal, porque as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz, ou quem eu sou, a minha simplicidade, para que eu seja bem sucedida, para que eu seja admirada”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: