Empresária!

Anitta gera polêmica ao anunciar linha de perfumes para a região íntima

Após fechar parceria com marca famosa de carne vegana, Anitta se une com o laboratório CIMED para uma nova aposta empresarial

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Além de ser uma cantora bem sucedida e colecionar diversos hits ao redor do mundo, Anitta também é poderosa no ramo empresarial. Sabendo que em tudo que toca vira ouro, a intéprete de “Envolver” decidiu que irá usar a polêmica de sua tatuagem anal para lucrar em cima dos críticos. Por meio de sua conta oficial do Twitter, a cantora revelou que, muito em breve, irá lançar sua linha de perfume para as regiões íntimas, intitulado PUZZY by Anitta.

Na publicação em questão, a poderosa declarou: Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida”.

Em parceria com o laboratório de remédios CIMED, Anitta reiterou que a linha PUZZY by Anitta é de qualidade e duradoura, e revelou que dentro da embalagem terá o desenho de sua tatuagem anal. “Tem o tempo de duração da proteção, obvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é pra sempre!”, declarou ela. Em resposta ao fã que pontuou que o Brasil inteiro irá saber o cheiro da região íntima da artista, Anitta revelou: “E a tatuagem [também]. Que vem dentro da embalagem pra quem comprar ver”.

Não é a primeira vez que perfumes para as regiões íntimas ficam em alta nas redes sociais. Ainda no início deste ano, o ator e ex-BBB Arthur Aguiar revelou dentro da casa mais vigiada do país que faz uso de perfumes íntimos. Sua esposa, Maíra Cardi, garantiu que o ator é o homem mais cheiroso do mundo. “É o cara mais limpo que eu já vi na vida. Cada lugar tem um cheiro, sovaco tem um cheiro, pé tem um cheiro”, declarou.