Fechar
Nem aí!

Anitta ignora críticas e debocha do cancelamento

A cantora foi em defesa das amigas e debochou dos haters

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Anitta fez uma série de stories nesta quinta-feira (23) em que decidiu falar o que pensa sobre o cancelamento. Segundo a cantora, ela foi a primeira famosa a ser “cancelada” no Brasil. Não é de hoje que famosos são criticados quando erram, mas o termo se popularizou nos últimos anos e foi bastante falado durante o ‘BBB21‘.

A intérprete de Girl From Rio já foi alvo de cancelamento em algumas situações e abriu o jogo sobre o que acha do tema. Enquanto era maquiada, ela decidiu falar com o público. “To aqui acompanhando a internet… Bom, que merda, hein! A conclusão que eu cheguei. Virou tudo uma merda!”, iniciou.

“É a pessoa que não pode fazer tatuagem porque Deus não vai gostar, ai é outra pessoa que quer ser atriz e não pode ser. A pessoa que nasceu apresentadora não é boa…”, listou Anitta, citando pessoas que estiveram em polêmicas nos últimos dias, a cantora Priscilla Alcântara, Juliette Freire e Maisa. “Gente, vocês não estão sendo feliz não. Ninguém cuida da própria vida?”

A famosa ainda falou de Gkay. “Quem botar boca e não pode, mesmo se ela estiver gostando não pode? Tudo o povo quer reclamar!”, se queixou Anitta. “Como dizia meu amigo Mrs Catra: Deixa os outros, gente. Deixa o povo fazer o que quiser! Deixa os outros ser atriz, deixa dançar, ser atriz, o que quiser ser”, pediu ela.

Continua após a publicidade

“Vou dar uma dica aqui, eu que sou a pessoa que lançou o cancelamento, que fui cancelada. Vou dar uma dica pra quem leva pro coração. Seguinte, gente. Só fala fod*-se. Pra mim todo mundo ou me ama ou não sabe quem eu sou, ou não me acompanha. Falou mal de mim é porque me ama, falou bem é porque me ama também”, disparou Anitta.