Entenda

Anitta improvisa após perrengue com malas

A cantora atualizou os internautas de que os seus pertences foram localizados

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Anitta contou por meio dos stories do Instagram que suas malas haviam sumido. Desesperada, ela marcou a empresa de aviação e os fãs ajudaram comprando o barulho da artista. Então, neste sábado (25), ela atualizou os internautas de que os seus pertences foram localizados e que a família estava ajudando para que tudo chegasse para a sua equipe.

“Gentem vim aqui pra avisar que minha mala foi encontrada e está pra ser entregue neste momento pros meus bailarinos. Pra mim já não vai dar mais tempo”, revelou Anitta, mas disse ter improvisado. “Mas não contavam com a minha astúcia que minha mãe veio de Portugal, eu fiz ela voltar pra casa e pegar um pano e aí a gente veio pra cá pra Dublin, chamados uma costureira mara”, comemorou.

Porém, Anitta destacou que tem o privilégio de ter os fãs que chamaram a atenção da empresa para conseguir recuperar a mala. “Mas isso por quê? Porque eu tenho seguidores, porque eu vi no Instagram e tem imprensa. Isso está acontecendo com muita gente na europa. Meu amigo, por exemplo, que não tem seguidores, até hoje não viu a mala dele”, afirmou. 

Ainda ontem, ela desabafou no Instagram. “Sumiu minha mala com todos os figurinos do balé, meu, tudo… Sumiu, desapareceu (…) “Não tem roupa para o balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra, eu não sei como”, contou. “Não esperem looks, esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber uns shots para esquecer que era para estar com looks incríveis”, lamentou Anitta. A cantora se apresentará no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26).