Fechar
INDESTRUTÍVEL

Anitta manda indireta após críticas sobre plástica: ‘Pedaço de m*rda’

Anitta abriu o coração durante uma live no Instagram e falou sobre mudanças e críticas que recebe

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta mais uma vez resolveu falar sobre as plástica e inúmeras cirurgias realizadas. Durante um bate-papo com Alessandra Steinherr e Victoria Ceridono por meio de uma live no Instagram, a cantora falou sobre aceitação e as críticas que recebe dos internautas.

O papo rolou em uma transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (17). Anitta deixou claro que não liga em ser julgada sobre as diversas mudanças e declarou ser honesta: “Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida”.

Sobre os comentários negativos que envolvem o seu nome, fez questão de enfatizar durante a entrevista que não se importa com os ataques: “Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”.

O discurso de Anitta, estrela internacional e da Netflix, mostra um lado da funkeira madura e leve, cansada de ser detonada nas redes sociais: “Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de m*rda’ e eu estou me sentindo bem. Eu não ligo, é por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas”.

Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo, eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!”, concluiu o desabafo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: