Fechar
mandou a real

Anitta manda recado para apoiadores de Bolsonaro: ‘Cala a boca’

A cantora rebateu as críticas dos apoiadores de Jair Bolsonaro durante uma live ao lado de Pedro Sampaio e Hugo Gloss

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Anitta resolveu responder as críticas que recebeu sobre fazer gravações durante a pandemia, mesmo após a vacina contra a Covid-19 ficar disponível para a imunização dos brasileiros. A funkeira estava em uma live ao lado de Pedro Sampaio e Hugo Gloss quando foi enfática ao dizer que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro são as pessoas que mais a criticam.

“Vai vacinar, vai vacinar o adolescente que pra isso que a gente vacina, que é pra gente poder sair na rua. Senão não faz sentido a gente vacinar e ficar, continuar dentro de casa”, começou Anitta. “Se a gente tá fazendo os eventos, até pros bolsonaristas que ficam falando ‘Ai, falou que era pra gente ficar em casa e agora tá na rua’. Claro imbecil, por isso que a gente mandou vacinar”, disse.

Pedro Sampaio, parceiro de Anitta em “No Chão Novinha”, completou: “E vacina tudo né, tipo, gripe também, tudo”, alertou. Hugo Gloss enfatizou: “Eu já vacinei tudo amor, se tiver a quinta dose…”. Anitta continuou: “Eu tomei já as três vacinas [doses] do corona[vírus] e amanhã eu tô tomando a de gripe depois do meu show em Natal”, disse ainda a funkeira, que voltou a alfinetar os eleitores do presidente da República:

“Pros bolsonaristas que ficam: ‘É, falou que era pra ficar em casa, agora tá fazendo evento’. Claro que no evento só entra vacinado, então cala a boca, pra isso que a gente mandou vacinar. Ficou em casa quando não tinha vacina, agora que vacinou, a gente vai pra rua porque tá protegido e vocês que tem que ficar em casa, porque vocês estão espalhando merd* pra gente”, finalizou a cantora de forma direta.

Continua após a publicidade

Triângulo Amoroso?

Gessica Kaiane, a Gkay, chamou a atenção ao responder questionamentos dos internautas no Instagram. Ela decidiu tirar algumas dúvidas referentes à festa “Farofa da Gkay”, que aconteceu entre os dias 5 a 7 de dezembro em um resort localizado em Fortaleza, no Ceará. O local ficou fechado exclusivamente para os convidados da influenciadora. No entanto, ela acabou “entregando” um suposto affair.

A atriz começou fazendo mistério sobre se Luan Santana estaria presente no evento: “Será?”, disse Gkay. Em seguida, um internauta quis saber quem comparecerá pela primeira vez na “Farofa” e se essa pessoa vai aprontar na festa: “Fala alguém que está indo a primeira vez na farofa e vai causar”, perguntou o seguidor que recebeu a resposta da humorista: “João Guilherme“, anunciou. O filho de Leonardo está bem popular na mídia por conta de seus casos amorosos.

Mas o que chamou a atenção de verdade dos seguidores da comediante foi a sua resposta sobre o que ela achava de Luísa Sonza e Anitta com Pedro Sampaio. Surpreendentemente, Gessica escreveu: “O novo surubão de Noronha”. Para quem não entendeu a referência ou não lembra sobre a polêmica história, aqui vai um pequeno resumo sobre o caso.

Na época da separação dos atores Deborah Nascimento e José Loreto, no final de 2019, um perfil no Twitter de uma pessoa que se diz ex-funcionária da Globo, afirmou que em Fernando de Noronha (um dos lugares mais visitados por famosos durante o verão) ocorria festas sexuais em grupo organizada por atores e atrizes globais. Inclusive, existia um dark room (quarto escuro) para os encontros.

Anitta já declarou recentemente que viveu um affair com Pedro Sampaio. A revelação foi feita durante o “PodCats”, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. A funkeira contou sobre o relacionamento enquanto dividia a história de quando conheceu Mariah Carey em uma loja de sapatos: ”Estava numa loja comprando presente de aniversário para o Pedro Sampaio, um tênis, porque na época a gente estava de ‘trelelezinho’. Aí fui comprar o tênis e na hora entrou a Mariah”, disse Anitta.

Luísa Sonza também confirmou que já se envolveu com o cantor e que eles teriam uma “amizade colorida”. Gkay, que também já teve um breve affair com Pedro, brincou nos stories e chamou a amiga de “talarica”: “Você tem alguma amiga talarica?”, disse um seguidor na ocasião. “Tenho sim: a Luísa Sonza. Kakakakakak”, respondeu Gkay, se divertindo com a história.

Sobre esse assunto, um internauta fez um comentário: “Talarica a Luísa. Pega o Whindersson kkkk eu shippo desde sempre”, comentou. Com uma foto pensativa, Gkay escreveu: “Será gente?”, brincou a humorista. Luísa e Whindersson Nunes foram casados, mas colocaram um fim ao relacionamento em abril. Logo depois os dois engataram novos relacionamentos. Gkay aproveitou a caixinha de perguntas para continuar a dar respostas irônicas.