Fechar
EITA!

Anitta manda recado sobre higiene íntima e web aponta indireta

Cantora mandou recado “sincerão” sobre falta de higiene íntima e web especulou possíveis alvos da indireta

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta voltou a virar assunto nas redes sociais no início da noite dessa sexta-feira (17). Isso porque, a cria de Honório Gurgel resolveu mandar um recado “sincerão” para os homens que não tem lá, muitos cuidados com sua higiene íntima. A artista parodiou a música viralizada no TikTok “Vem Pro Morro do Saco” que fala, em determinado momento da letra, sobre depilação e cuidados com as partes íntimas femininas. 

Através de stories publicados em seu perfil no Instagram, Anitta quis saber se os homens também cumprem os cuidados íntimos com seus órgãos genitais: “Raspadinho, limpinho, tá cheiroso teu sac*? Porque só a gente que está limpinha e cheirosa né? Vocês aí com esse polengue cheio de pelo saindo aqui, vocês acham que é maneiro?”, ironizou a dona do hit “Envolver”. 

Nas redes sociais, alguns internautas levantaram a possibilidade do recado ser uma possível indireta para seu namorado, o produtor musical Murda Beatz: “Anitta deve ter enviado aquilo pros melhores amigos e apertou errado. Ela tá mandando o namorado dela se depilar”, acreditou um fã. “Anitta expondo o Murda nos stories dizendo que ele não lava o sac*… fim dos tempos”, brincou outro fã da funkeira. 

Mas houve quem também acreditasse que as declarações de Anitta sobre higiene íntima masculina não tenham tido um alvo objetivo, e sim um conselho geral: “Foi pro namorado mesmo? ela não falou nem nada dele! pareceu mais um recado geral para os cuecas”, opinou um internuta. “Com certeza não foi para o namorado!”, cravou outro. 

Continua após a publicidade

Anitta comemora cura do pai: 

A cantora Anitta usou suas redes sociais recentemente, para informar aos seus fãs que seu pai, Mauro Machado, mais conhecido como “Painitto”, está completamente curado do câncer. O empresário foi internado no há algumas semanas, após ter sofrido um AVC e ter descoberto um câncer no pulmão. Por meio de seu perfil no Instagram, Anitta deu detalhes sobre os momentos apreensivos que viveu ao lado do pai nesses últimos dias.  

“Eu vim falar para vocês que milagres acontecem! Tem muita gente falando aqui no meu celular, então vim aqui para falar para todo mundo: Meu pai está 100% curado! Um milagre aconteceu, obrigada Deus, obrigado fãs que rezaram, um milagre!”, começou celebrando a cantora em suas redes sociais. 

“O próximo passo era saber o resultado da biópsia que foi feita ao lado, para descobrir se tinha metástase e não teve! Curado 100%. Vai sair do hospital já, já!”, celebrou a cantora, o Painitto teve alta do hospital nessa sexta-feira (17).