Vídeo

Anitta oferece bailarina para fazer amor em seu lugar; assista

Anitta fez uma brincadeira, na qual chamou sua bailarina, Ohana, para "fazer amor" no lugar dela

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Como todo mundo sabe, Anitta está namorando com o Murda Beatz. No entanto, nesta semana, a famosa deu o que falar ao aparecer ao lado do cantor Maluma e o ator Michele Morrone, astro do fime “365 Dias”. Na ocasião, os internautas xingaram o companheiro da cantora de ‘Envolver’ de ‘corno’ depois que ela apareceu no colo do astro da Netflix.

Então, nesta sexta-feira (15), Anitta fez uma brincadeira, na qual chamou sua bailarina, Ohana, para “fazer amor” no lugar dela, fazendo referência a uma trend famosa nas redes sociais em que as pessoas chamam os irmãos para brigar por elas. “Ohana bora o sapato agora! Tem uma pessoa ali querendo ficar comigo e eu não tô querendo. Não to querendo transar com a pessoa porque eu to namorando”, começou a cantora.

“Quem é?” perguntou a dançarina, entrando na brincadeira. Então, Anitta mostrou o celular com a suposta foto de alguém. “Dou!”, disse Ohana. “Bora o sapato, ela está no camarim!”, disse Anitta no final do vídeo. Os internautas encheram os comentários da publicação no perfil do Twitter Vai Desmaiar. “Você é a pessoa que oferece ou a pessoa que dá?”, perguntou o perfil de Ingrid. “Quer dizer que a moça faz de tudo pela patroa? Aff que exposed. Passada,c hopcada”, brincou Mary Ramos.

Há alguns meses, quando anunicou seu namoro com o produtor, Anitta foi criticada e desabafou. Após ops internautas pontarem que ea estria se envolvendo com o rapper Filipe Ret, ela se revoltou e deu uma resposta atrsvessada para um internauta. “O ano é 2022, e o povo ainda não entendeu que quando eu estou namorando sério é relacionamento fechado”, escreveu ela.