Fechar
FOI CRITICADA!

Anitta oferece doações a Angola e é criticada

A cantora Anitta ofereceu ajuda a população da Angola pedindo para que entrem em contato com ela

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (12), para fazer uma reflexão a respeito da pandemia do coronavírus no mundo. A “cria” de Honório Gurgel que tem se engajado em atuar em causas sociais, como por exemplo, com os desabrigados da recente tragédia na Bahia, agora ofereceu ajuda a população da Angola e pediu para que entrem em contato com ela: 

“Ontem estava comentando com algumas pessoas sobre o show que fiz em Angola e me veio na cabeça uma coisa. Como está Angola em relação à pandemia? Alguma forma que posso ajudar? Doações ou algo? Gostaria de retribuir todo o amor que recebi quando fui. Entrem em contato quero ajudar”, pediu a dona do hit “Girl From Rio”, em seu perfil no Twitter. 

Nos comentários da publicação, diversos fãs e admirados enalteceram a atitude da cantora e celebraram o gesto de Anitta. No entanto, alguns internautas também criticaram a famosa: “Ela pensou na situação de angola depois de fazer um show pra milhares de pessoas que estavam aglomerando”, reclamou um seguidor se referindo ao show da funkeira no país africano em 2019. 

Houve quem também pedisse para que Anitta concentrasse as doações em território brasileiro: “Ajuda Bahia e Minas Gerais. O povão está sem nada e com as casas debaixo d’água. Brasileiros sofrem demais”, pediu uma seguidora de Anitta. Outros internautas criticaram Anitta por ter pedido para que entrem em contato com ela: “Nao ela dizendo que quer ajudar mas falando pra entrarem em contato com ela ao invés dela mesma ir kkkkk”, detonou um fã. 

Continua após a publicidade

Quer ajudar e vem perguntar no Twitter? Putz”, detonou outro. “Tem literalmente 2 anos de pandemia e a bonita so para pra pensar na pandemia dps de fazer um show pra um monte de gente aglomerada a síndrome de white savior kkkkkkkk”, criticou outro seguidor de Anitta no Twitter.

Fãs da cantora Anitta fizeram questão de defender a famosa após ataques e lamentaram as críticas direcionadas a funkeira mesmo depois do gesto de caridade: “A qualidade de gente fazendo piada com uma parada seria dessas, espero que vcs nunca passem fome ou necessidade na vida pra vcs verem como é difícil conseguir ajuda”, alertou um fã. 

“Primeira artista que realmente se preocupa com Angola e não só com o dinheiro que vem de lá ou que ganha por lá. Estou estupefata e feliz por isso!”, elogiou outro. “É esse tipo de artista que o brasileiro deve aclamar, não os negacionistas que demite até os empregados com justificativa que está sem dinheiro”, fez questão de destacar outro admirador de Anitta. 

Confira a repercussão nas redes sociais:

Tags Relacionadas: