Fechar
Favorito?

Anitta opina sobre o ex, Pedro Scooby no ‘BBB22’

A cantora namorou com o surfista por três meses em 2019 logo após término do atleta com Luana Piovani

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Anitta virou assunto com a entrada de Pedro Scooby no BBB22. Para quem não se lembra, os dois namoraram por três meses em 2019 e tiveram um namoro intenso em que apareciam na mídia todos os dias. Agora, com o surfista no programa, a cantora deu sua opinião sobre o que acha do desempenho e comportamento do seu ex no programa da Globo. 

“Anitta, entenda que você é o Mick Jagger dos boys do BBB [risos]”, brincou uma seguidora. “Eu tenho ex lá dentro ainda”, respondeu a poderosa. “Todo reality tem um ex teu mulher”, observou outra fã da Garota do Rio. “Hahahahah verdade…”, divertiu-se Anitta, porém, garantiu que os telespectadores vão gostar de Pedro Scooby até o fim do programa. 

Mas desse aí vocês vão gostar até o final tenho quase certeza”, analisou a famosa. “E Pedro é um amor já e amad0 pelo Brasil ele eo campeão escrevi aí”, apostou Lidiane. “Anitta pega a maria pfvrrrr ela tá desesperada por uma mulher”, disse o perfil Eros. Porém, alguns defenderam que a famosa deveria dar uma chance para Rodrigo. “Fica com Rodrigo ele está aberto para aprender”, escreveu Sintia.

Ainda no Twitter, Anitta revelou que se arrependeu ao ter crush em um dos brothers. Após ver algumas atitudes polêmicas de Rodrigo na casa, a cantora voltou atrás. “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar ?”, lamentou ela. Porém, sem perder tempo, Anitta parece que já mirou em outro boy do BBB22. “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa??? “, postou, já revelando que trocou de crush  no programa.

Continua após a publicidade

Pedro Scooby namorou Anitta depois de terminar seu casamento com Luana Piovani. Nas redes sociais, a atriz vivia atacando o ex e a então, atual namorada. Depois de entrar no BBB22,  Scoby fez questão de esclarecer como é sua relação com a apresentadora depois do término. Ele destacou que convive com a loira, afinal, eles têm três filhos juntos -Dom, Liz e Bem. 

Em conversa com os colegas, ele destacou: “Eu acho ela incrível. Uma mãe muito boa, ‘mãezona’, leoa com os nossos filhos”. “A gente tá chegando a um lugar cada vez melhor de parceria, porque a gente tem três filhos que vamos ter juntos pelo resto da vida, que a gente ama mais que tudo no mundo, só que é uma questão de adaptação”, contou aos colegas Rodrigo e Paulo André.

O ex de Anitta ainda fez um breve desabafo: “Eu nunca vou ser do jeito que ela quer como pai dos nossos filhos. E ela nunca vai ser 100% perfeita do jeito que eu imaginei a mãe dos meus filhos”. Atualmente, Scooby é casado com a modelo Cintia Dicker, que também cuida dos filhos do atleta enquanto ele está no BBB22.

Anitta elogia Pedro Scooby (Reprodução/ Twitter)

Tags Relacionadas: