Fechar
SERÁ?

Anitta pode cuidar da carreira musical de Juliette Freire

Juliette Freire, Anitta e produtor musical teriam realizado uma reunião para definir músicas que seriam gravadas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A carreira musical da advogada paraibana Juliette Freire, vencedora do BBB21, pode começar mais cedo do que se imagina. A cantora Anitta pode ser a empresária da maquiadora e cuidar da carreira da futura cantora. Nesta semana, Juliette revelou que estava hospedada na casa da funkeira, o que ajudou a fortalecer as suspeitas.

A informação foi revelada pelo perfil de Tony Alves no Instagram. A ex-sister teria realizado uma reunião por vídeo-chamada com o produtor musical de Anitta e, juntos, teriam escolhido algumas músicas para Juliette cantar. Ainda não há informações se as canções terão a participação ou não da funkeira carioca, no entanto.

No mês passado, quando ainda estava confinada no reality da Globo, Juliette foi contratada pela agência BPM COM, empresa de marketing que reúne nomes de peso da música brasileira como a própria Anitta e o DJ Pedro Sampaio. A ideia era aproveitar o sucesso da ex-sister que, hoje, já conta com mais de 28 milhões de seguidores no Instagram.

Na ocasião, a equipe de Juliette comemorou a novidade. “A partir de agora, a Assessoria de Imprensa do #TeamJuliette fica com a @soubpmcom”, escreveu. “Estamos animados e agradecemos desde já as portas abertas. Nossa equipe de MKT e redes sociais permanece a mesma de sempre, sem alteração”, concluiu.

Continua após a publicidade

Desde que saiu da casa, no entanto, Juliette tem sido disputada por diversos artistas que querem gravar com ela parcerias musicais. Rodolffo, ex-companheiro de confinamento e dupla com Israel, Wesley Safadão, Luan Santana, Gaby Martins e até mesmo Chico César são apenas alguns dos famosos que afirmaram que gostariam de fazer uma parceria com a paraibana.