Fechar
Novo membro

Anitta poderá votar para decidir indicados e vencedores do Grammy

Anitta agora faz parte da Academia do Grammy Latino e poderá indicar artistas e votar para decidir os vencedores

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após o funk ser reconhecido como subgênero da categoria de músicas urbanas, agora Anitta foi convidada para fazer parte da Academia do Grammy Latino. A artista brasileira poderá votar para ajudar na definição dos indicados e dos vencedores de cada edição da maior premiação da música latina.

A cantora tornou-se uma jurada da Academia e irá representar o Brasil na premiação internacional. Ela foi indicada pela primeira vez em 2014 e concorreu com a música “Zen“, mas acabou não levando o prêmio. Ao todo, a musa do funk já recebeu seis nomeações, mas ainda não conseguiu vencer.

“É uma honra para mim fazer parte de tantos acontecimentos incríveis, da Academia do Grammy Latino. Eu acho que eu nunca imaginei, eu sendo brasileira, estar aqui fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio, mas também de toda a comunidade em espanhol. Me sinto muito honrada e feliz”, disse a funkeira.

A artista poderá apresentar o próprio material, e também o material de outros artistas que ela acredite que deva ser considerado para a premiação, podendo resultar em uma indicação. Outro benefício é conseguir votar nos indicados para ajudar na definição dos vencedores, além de alguns outros privilégios.

Continua após a publicidade

A cantora, que está passando uma temporada nos Estados Unidos para divulgar novas músicas como “Girl From Rio“, recentemente virou assunto depois de um show de Cláudia Leitte em que ela foi uma das convidadas para subir ao palco e dar uma “palhinha”. A funkeira acabou levando um “fora” de outro convidado, o cantor Xanddy.

O maridão de Carla Perez (que também estava no palco dançando), cantou clássicos da banda como “Vem Neném“, sucesso no final dos anos 90. Ao descer das escadas para começar a participação dele no show, uma cena chamou a atenção de internautas. O cantor cumprimenta a esposa e Claudinha, mas não Anitta.

Ele agiu como se fosse pegar na cantora com a mão, mas logo se virou para o palco. A funkeira continuou dançando como se nada tivesse acontecido, enquanto Cláudia vai para um dos lados do palco e sussurra algo para Carla Perez, que fica apenas rindo e depois vai brincar apertando o bumbum do marido, que continua cantando normalmente.

Muitos famosos e subcelebridades estavam presentes no show, por exemplo, Lucas Rangel, Rafa Uccman e Karen Kardasha. Eles, inclusive, subiram ao palco e animaram ainda mais a festa de música baiana. O cantor de 42 anos mostrou que também não perdeu a forma e continua arrasando nos palcos.

Veja a seguir a repercussão da entrada de Anitta na Academia do Grammy Latino na internet:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo