DESCANSO AO PAI DE SANTO

Anitta quer fugir de pai de santo e motivo vaza

Cantora fez uma confissão inusitada em suas redes sociais que tem chamado atenção de internautas

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A cantora Anitta usou suas redes sociais na noite dessa sexta-feira (24), para fazer uma confissão curiosa aos seus milhões de seguidores. Em seu perfil no Twitter, a dona do hit “envolver”, declarou que está dando muito trabalho ao seu pai de santo e que, devido a isso, irá passar um período isolada, afim de dar descanso ao líder religioso. O desabafo inusitado da artista, tem chamado a atenção de alguns internautas. 

“O pai de santo não tem um dia de paz, coitado. Vou tirar umas férias no meio do mato e dar uma sumida pro bichinho poder dormir despreocupado”, escreveu Anitta em suas redes sociais. Nos comentários do post, internautas repercutiram com muito bom humor: “Cuidado amor, dependendo do mato onde você vai tirar férias, chega os amigos do Bolsonaro desmatando tudo”, ironizou um fã. 

“E ainda tem quem diga que macumbeiro se dedica a fazer mal pros outros. Se eles soubessem o que rola no backstage”, ressaltou outro. “Meu pai de santo tá trabalhando nesse momento … vão encontrar suas malas e sua família vai ficar hospedada em lugar maravilhoso de paz. Deixa o seu folgar que o meu tá on”, encorajou outra fã da “Girl From Rio”.  

O comentário de Anitta nas redes sociais pode ter sido uma referência direta ao recente perrengue enfrentado durante viagem pela europa. Como relatado pela própria artista em seu perfil no Instagram, as malas que continham seu figurino e de seus bailarinos para realizações de shows em turnê pela Europa, sumiram após serem despachadas.