Fechar
BARRACO INTERNACIONAL

Anitta revela ‘barraco’ em bastidor de ‘Girl From Rio’

Girl From Rio, o novo sucesso de Anitta, teve confusão das grandes nos bastidores. Anitta contou o motivo do estresse

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Girl From Rio” chegou para ficar e marcar a nova era internacional de Anitta. O clipe gravado no Piscinão de Ramos no Rio de Janeiro já ultrapassou 4 milhões de visualizações no YouTube, ficou em alta na plataforma de streaming em diversos países e no Spotify e Deezer também já é uma das faixas mais reproduzidas. A carioca já tratou logo de festejar em Miami e na Austrália com um baile funk comemorativo devido ao lançamento mundial do novo single.

O que ninguém sabia, até Anitta revelar, é que nos bastidores um grande estresse aconteceu por parte da artista. O novo clipe da famosa é o mais caro da sua trajetória: “É o clipe mais caro e rolou um super barraco umas semanas antes de gravar (risos). Porque o orçamento era ainda maior”.

Anitta completou o desabafo e relatou que com o orçamento de Girl From Rio poderia gravar mais cinco clipes: “Eu fique: ‘Meu Deus, gente, dá para fazer um filme inteiro com esse dinheiro’. E falei mais: ‘Acham que meu dinheiro é capim? Dá em árvore?’ Dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro”.

Anitta está muito feliz com a repercussão e de acordo a poderosa, sua intenção foi transmitir uma mensagem do Brasil para o exterior, fazer algo legal e que todo mundo gostasse. Nas redes sociais os fãs vibram com o sucesso do hit.

Tags Relacionadas: