Fechar
Eita!

Anitta revela fetiche de gringos na hora do sexo

A cantora de “Girl From Rio” afirmou que existe um fetiche dos gringos nas relações sexuais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em uma conversa com amigas, Anitta fez algumas revelações sobre sua vida íntima. Morando nos Estados Unidos em busca de consolidar sua carreira internacional, a cantora de “Girl From Rio” afirmou que existe um fetiche dos gringos quando ela tem relações sexuais com eles. Em um bate-papo descontraído com Meghan Trainor e Bella Thorne, a famosa surpreendeu com o que disse.

Aos risos, a cantora comentou suas aventuras sexuais com pessoas de fora do Brasil. “Eu gosto de falar em português, porque os caras ficam loucos. Eu falo ‘gostoso! vai po***!”, disse Anitta caindo na risada com as famosas, que também se divertiram com o relato. Segundo a artista na conversa íntima, os rapazes acham excitante escutar a brasileira falar na sua língua nativa.

Em tempo, Anitta desabafou sobre as falas de Gui Araujo, sem ex-namorado, em A Fazenda 13. Os dois se relacionamento no ano passado, no meio da pandemia. A famosa ficou indignada com as declarações do ex-MTV sobre Jade Picon, em que expôs a modelo, afirmando que ficou com ela quando ainda namorava com João Guilherme.

Durante o desabafo, ela sugeriu que o ex sofre de mitomania, um distúrbio em que supostamente faz com que Gui Araujo minta de maneira incontrolável. “Tenho visto algumas coisas rolando na internet… algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres… e mulheres que tenho amizade e carinho”, escreveu. 

Continua após a publicidade

“Sempre me coloco à disposição pra conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo as pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram”, continuou, ela, destacando algumas situações que acontem com quem tem a mitomania.

“Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental… Eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí”, completou a artista carioca, afirmando que o assunto pode abalar várias mulheres, e que ela fez tratamento para conseguir se fortalecer e não se abalar.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: