Fechar
Falou sobre intimidade

Anitta revela intimidade e deixa Jimmy Fallon constrangido

Anitta falou sobre ter namorados em vários países, deixando o apresentador, Jimmy Fallon, surpreso e sem jeito

Aline TorresRepórter do EM OFF

Em mais uma empreitada de sua carreira internacional, dessa vez Anitta foi convidada para participar do famoso talk-show norte-americano “The Tonight Show with Jimmy Fallon”. O programa foi veiculado na TV dos Estados Unidos às 1h30 da madrugada desta terça-feira (01), no horário de Brasília, mas os fãs da cantora ficaram acordados para ver a entrevista da funkeira.

Nos stories do seu perfil do Instagram, Anitta resolveu explicar para os fãs brasileiros que aproveita quando é chamada para algum programa para falar coisas polêmicas e engraçadas, repercutindo assim na internet: “A entrevista foi super engraçada, falei um monte de besteira, trouxe um lado meu que traz engajamento, polêmica, discussão, coisas engraçadas, risadas…”, começou a cantora.

“Só que eu sei que o brasileiro vai falar: ‘ah, ela vai no programa internacional, tanta coisa pra falar do nosso Brasil, e fala um monte de besteira’. Sim, porque eu tô começando, e esse é o tipo de coisa que rende e dá engajamento, faz as pessoas me convidarem de novo e de novo. Com o tempo, óbvio, vou conseguir ter mais e mais espaço pra falar coisas mais sérias, o lado mais sério do Brasil, da minha carreira. Isso se chama estratégia”, revelou a funkeira.

Durante a entrevista, a cantora não deixou de falar o que pensa e disse para o apresentador e para o público: “Sim, eu mexo minha bunda, mas eu também posso ser inteligente!, enfatizou a funkeira carioca. Em um dos momentos mais icônicos da entrevista, Anitta revelou para Jimmy Fallon que possui um namorado em cada país, arrancando gargalhadas do apresentador e deixando-o sem jeito.

Continua após a publicidade

“Eu estive ontem no Brasil, um dia antes estava em Los Angeles. Eu preciso ter opções”, brincou a cantora, deixando o apresentador constrangido e arrancando risos da plateia presente. Sobre a carreira, Anitta revelou que sempre escutou que o lugar onde ela chegou na música não era algo para brasileiros: “Alguém me disse que para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar essa linha. E sempre que ouço a palavra ‘impossível’, eu quero ir em frente”, relatou a artista.

Terceira vez em programa americano

Essa foi a primeira vez que Anitta foi entrevistada para falar da carreira e vida pessoal, no entanto, é a terceira vez que participa de um programa no Estados Unidos. A cantora também se apresentou em um dos maiores talk-shows os Estados Unidos, o “The Late Late Show With James Corden” na madrugada do dia 4 de novembro de 2020.

Anita cantou o single “Faking Love” ao lado da rapper Saweetie. Essa foi a primeira apresentação das duas para divulgar o trabalho. A apresentação foi elogiada por fãs e internautas que aprovaram a conduta de Anitta e sua parceira musical. Anteriormente, Anitta se apresentou em um dos intervalos do VMA 2021 com a canção “Girl From Rio”.

A apresentação marcou uma parceria paga com o Burguer King, uma das maiores franquias de restaurantes do mundo. Na chegada do evento, a artista concedeu varias entrevistas para programas americanos, mostrando que esta cada vez mais inserida e conquistando espaço na cultura americana.