Fechar
BOA NOTÍCIA!

Anitta revela resultado da biópsia do pai após descoberta de câncer

Cantora se pronunciou nas redes sociais sobre o resultado da biópsia de seu pai, Mauro Machado

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta usou suas redes sociais nessa terça-feira (7), para informar aos seus fãs que seu pai, Mauro Machado, mais conhecido como “Painitto”, está completamente curado do câncer. O empresário foi internado no último final de semana, após ter sofrido um AVC e ter descoberto um câncer no pulmão. Por meio de seu perfil no Instagram, Anitta deu detalhes sobre os momentos apreensivos que viveu ao lado do pai nesses últimos dias. 

“Eu vim falar para vocês que milagres acontecem! Tem muita gente falando aqui no meu celular, então vim aqui para falar para todo mundo: Meu pai está 100% curado! Um milagre aconteceu, obrigada Deus, obrigado fãs que rezaram, um milagre!”, começou celebrando a cantora em suas redes sociais. 

Logo em seguida, Anitta deu mais detalhes sobre o problema de saúde do pai. A artista explicou que no começo da semana passada, Mauro sofreu um AVC e foi hospitalizado. A cantora seguiu narrando que fez contato imediatamente com a médica cardiologista Ludhmila Abrahão, que foi a responsável por cuidar de seu pai. 

“Durante esses exames, descobriram um câncer no pulmão e resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente, essa cirurgia aconteceu no domingo à noite. Começou as 19h e terminou 1h. Por isso que eu não estava afim de falar nada, e o povo querendo me meter em assunto que eu não estava querendo ser metida!”, informou a artista. 

Continua após a publicidade

Anitta confirmou que a cirurgia teve resultados positivos e que o próximo passo era saber o resultado de uma biópsia realizada ao lado da área onde foi retirado o câncer: “O próximo passo era saber o resultado da biópsia que foi feita ao lado, para descobrir se tinha metástase e não teve! Curado 100%. Vai sair do hospital já, já!”, celebrou.

A artista que havia vindo para o Brasil para realizar sua festa junina e precisou cancelar o evento após a enfermidade do pai, declarou que agora irá correr contra o tempo para conseguir realizar o evento para comemorar a recuperação do Painitto.

“Eu acabei de receber o resultado, tem 5 minutos! E como tem muita gente mandando mensagens sobre isso e eu não consegui responder todo mundo, to falando já por aqui, para vocês saberem. Voltei, pode começar a atirar pedra, vai, acabem com minha raça!”, brincou Anitta fazendo menção as últimas polêmicas na qual seu nome foi envolvido.