Fechar
MUDANÇA DE VIDA

Anitta revela viver nova fase em desabafo: ‘Queria estar no topo’

Anitta revelou durante entrevista quais mudanças afetaram sua carreira, como lida com as críticas e comentou sobre os detetives da internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta fez revelações sobre a carreira para um podcast e falou sobre a nova fase da vida pessoal e artística. Durante o bate-papo para a Spout, relembrou seu passado e o trabalho árduo como empresária. De acordo com a funkeira, a carioca agora procura se estressar menos.

“Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm”.

“O que sei é de criação, dos vídeos. Estou prestando atenção nisso. Agora tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante. Eu dava cem por cento de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus! De todas as coisas e foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas”.

Segundo Anitta, ela não tinha tempo para curtir o sucesso que havia alcançando e precisou fazer escolhas durante este processo: “Eu não tinha tempo para mim. Essa é a verdade. Eu não tinha tempo para aproveitar tudo o que eu tinha alcançado nem para curtir a vida. Então pensei: ‘Ok. Estou pronta para isso’. Preciso escolher o que quero fazer. Era o tempo todo ao telefone, não tinha tempo para sair… Era só negócios, negócios, negócios, o dia inteiro. Meu Deus. Estava sempre frustrada, preocupada!”.

Reconhecendo seu talento, Anitta fez questão de reforçar que não liga para as críticas e que sabe do potencial que carrega: “Não tenho mais medo de falhar. Faço o que é bom para mim e, se preciso tentar algo novo, tento e tudo bem. Sem muita pressão. Não fico com medo de errar, não penso no que as pessoas vão comentar. Só tento. Se dá errado, tudo bem. Se dá errado, ok! Sei que sou talentosa, não fico pensando se tenho a melhor voz, se sou a melhor bailarina. Eu tenho um pouco de tudo e sou dedicada, responsável, comprometida”.

Sobre a onda de haters e comentários negativos, Anitta disse que é ela mesma sempre e se sente uma mulher corajosa: “Para mim, é bem mais fácil ser honesta porque sou péssima em mentir. É mais fácil ser eu. É claro que é ruim o julgamento das pessoas, o fato de elas sempre fazerem muitos comentários negativos, ter opinião sobre tudo. É como se se eu não jogasse esse jogo do que as pessoas estavam esperando de mim eu estaria desprotegida. Porque as pessoas falam muito. E eu tenho bastante coragem. Não ligo tanto para a opinião. Agora se estou me divertindo, olhando para mim. Mantenho o foco nos meus pensamentos”.

O assunto também rendeu uma conversa caliente. Anitta contou que descobriram quem foi a pessoa que ela manteve relações sexuais no passado e que hoje em dia não liga para mais nada: “Teve uma vez que foi engraçado. Eu estava falando de uma pessoa com quem transei e descobriram quem era. Não me lembro, não estou nem aí”.

“Mas algumas meninas começaram a dizer: ‘Ah, essa garota blá blá blá. Faz isso e não é legal. Ela tinha que manter o respeito’. Aí fui ver fotos dos namorados delas. Eu realmente pesquiso, sou detetive. Aí fui lá na rede social do namorado e vi mensagens de flerte. Eu sei que as pessoas não estão falando de você, elas estão falando delas mesmas. E pensei: ‘Quer saber? Isso não importa mesmo’. Elas estão vivendo essa vida delas e falando para você como tem que agir. O que importa é que estou feliz, fazendo pessoas felizes. Essa é a minha mentalidade hoje em dia. Não ligo para nada”, concluiu o desabafo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: