Fechar
talk show

Anitta se apresenta em programa americano e recebe elogios

Anitta participou do programa “The Late Late Show With James Corden” e apresentou a música “Faking Love” ao lado da rapper Saweetie

Aline TorresRepórter do EM OFF

Focada na carreira internacional, Anitta está cada vez mais alçando voos mais altos em sua trajetória artística. Dessa vez, a cantora se apresentou em um dos maiores talk shows os Estados Unidos, o “The Late Late Show With James Corden” na madrugada desta quinta-feira (04). Esse não é o primeiro programa em que a cantora se apresenta.

Anita cantou o single recém-lançado, “Faking Love”, ao lado da rapper Saweetie. Essa foi a primeira apresentação das duas para divulgar o trabalho, mas as parceiras ainda devem fazer novas performances na tentativa de mostrar a música para o público norte-americano. A apresentação foi elogiada por fãs e internautas que aprovaram a conduta de Anitta e sua parceira musical.

Carismáticas, Anitta e Saweetie dançaram a coreografia da música no palco usando trajes elegantes, porém sexys, aparentando um ar de sobriedade. Mais cedo, a cantora desabafou nas redes sociais sobre estar nervosa com a apresentação, mas informou que estava muito feliz com a oportunidade de aparecer em rede nacional americana.

“Super nervosa e super feliz…. já ja no late late show meu Deus”, disse a cantora carioca em seu perfil do Twitter, feliz da vida. Além da apresentação, Anitta e Saweetie deram entrevista para o apresentador James Corden. Em um dos trechos, a cantora foi questionada sobre quem seria sua maior inspiração na música e ela respondeu Mariah Carey.

Continua após a publicidade

A funkeira brasileira alegou que a cantora americana é uma de suas artistas favoritas e relembrou de um episódio surpreendendo, quando encontrou e consequentemente conheceu a sua ídola em uma loja na cidade de Aspen. Já sua parceira disse que possui uma amizade especial com a cantora veterana Cher. Mariah recebeu o carinho da cantora e repostou o trecho em que Anitta fala dela.

Anitta está com a carreira em ascensão nos Estados Unidos e já é conhecida do público americano. A “Girl From Rio” está conquistando cada vez mais fãs internacionais, não só nas terras do tio Sam, mas também em países europeus como França, onde ficou nos tops musicais com o sucesso “Mon Soleil”, gravada ao lado do francês Dadju.

Recentemente Anitta se apresentou em um dos intervalos do VMA 2021 com a canção “Girl From Rio”, em uma parceria paga com o Burguer King, uma das maiores franquias de restaurantes do mundo. Na chegada do evento, a artista concedeu varias entrevistas para programas americanos, mostrando que esta cada vez mais inserida e conquistando espaço na cultura americana.

Além do VMA, Anitta participou do MET Gala como convidada do estilista Alexandre Birman. O evento beneficente que possui como anfitriã a Vogue americana só recebe pessoas convidadas por alguma personalidade muito influente, por grandes marcas, ou quando a própria celebridade paga em torno de 300 mil dólares por uma mesa no local. A cantora esteve ao lado de grandes personalidades como Kim Kardashian, Rihanna e Billie Eilish.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: