Fechar
Saiba mais

Anitta se decepciona com previsão para sua vida em 2022

A cantora ganhou espaço em sua carreira internacional e bombou neste ano, mas se decepcionou com a previsão do seu 2022

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Chegando o final do ano e vários famosos tem o costume de fazer suas simpatias, lista de metas e até mesmo querer saber o que o próximo ano reserva em suas vidas. Anitta é uma dessas pessoas, e nas redes sociais, revelou o que já ficou sabendo da previsão para sua carreira, vida amorosa e financeira em 2022. Todavia, algumas coisas não saíram como ela esperava.

Se mostrando animada, Anitta escreveu que estava em busca de respostas sobre como será seu próximo ano. “Chega essa última semana do ano minha vida é buscar previsão do ano que vem dos famosos pra eu ver que que vai rolar comigo. Adoro esse kikikizinho”, confessou. Em seguida, ela voltou para o Twitter e disse que se decepcionou com uma única previsão que encontrou.

“Achei só uma esse ano … mas já não gostei pq falou que eu fazer mais sucesso ainda mais dinheiro ainda mas vou cair no fundo do poço da carência. Já não quero me apegar nessa”, disse, decepcionada. “Tô buscando outras hahahahah”, acrescentou. Sozinha eu fico de boa, mas triste é sacanagem porrannnnn”, completou a cantora que não esconde que gosta de ficar com várias pessoas.

Nos comentários, vários fãs apontaram que a previsão vista por Anitta foi feita por Márcia Sensitiva, que sempre revela como será o ano dos famosos no canal Diva Depressão, e neste ano não foi diferente. Ao participar do canal, a sensitiva deu um parecer sobre a vida da garota do Rio. Para começar, Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, conhecidos como Edu e Fih, relembraram os sucessos da artista neste ano com os hits “Girl From Rio” e “Faking Love”.

Continua após a publicidade

“Veja a Anitta crescendo nesse meio internacional, muito. Eu acho engraçado as pessoas criticarem a Anitta, eu acho que ela escolheu essa vida pra ela, e ela está fazendo muito sucesso”, revelou Márcia, sobre a carreira de Anitta. Porém, na área amorosa da vida da artista, a situação se complica. “Mas ela está no ano treze, que é um ano dificílimo para o amor. Ela está com problema de solidão e vai continuar”, disse a sensitiva.

“Mas ela está preocupadíssima, ela está frágil sentimentalmente. Não adianta ter todo o dinheiro do mundo se você está só. E está doendo a solidão, e vai doer ano que vem. Eu vejo ela frágil na parte emocional. Vocês vão ficar sabendo”, contou. No entanto, Márcia deu uma dica para Anitta de como passar por esse momento. “Ela nasceu dia 30 de março, se eu fosse ela eu ia ancorar São Jorge. O coitado do São Jorge teve nove noivas e nunca casou. Então os filhos dele sofrem também. Faz alguma coisa muito forte pra gum te abrir esse caminho”, completou.

Ainda no vídeo, Márcia falou sobre a previsão de 2022 para a cantora Luísa Sonza. “Trás o ano sete que significa novos caminhos profissionais, maior independência dela profissional”, revelou, porém, no trabalho, ela previu que a cantora vai se desentender com sua equipe. “Vai ter uma encrenca só com ela e a assessoria dela”, afirmou e que metade das pessoas vão parar de trabalhar com a famosa. 

“Ela vai empreender fora. Ela vai pra fora com sucesso. Ela vai brigar com a galera dela, mas ela vai fazer mais sucesso ainda. No amor eu não vejo absolutamente nada. Ela vai continuar sozinha Vai sair com um crush casado aí no meio do ano, mas não vai dar em nada”, disse a sensitiva.

Confira:

Tags Relacionadas: