Fechar

Anitta se irrita com comparação e bloqueia sósia nas redes

Modelo realizou uma harmonização facial

Aline TorresRepórter do EM OFF

Larissa Andjara busca ficar cada vez mais parecida com Anitta e realizou um novo procedimento estético para se parecer ainda mais com a cantora. A moça que é modelo e influencer realizou uma harmonização facial em uma clinica em Suzano, cidade do interior paulista:

“Ficou incrível e deu tudo certo durante e depois da cirurgia. Não senti nada nem tive nenhum problema. Agora me sinto realmente uma Anitta”, disse Larissa em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, de “O Dia”.

A modelo ainda completou sobre seu procedimento em seu Instagram:

“Nunca tinha pensado em fazer o procedimento de harmonização facial. Mas a idade chega pra todos. Não queria fugir muito de “Anitta”, portanto pedi para ela aperfeiçoar as feições. Após uma avaliação, ela notou que o contorno facial da Anitta é mais marcado na região da mandíbula e malar, e por isso decidiu começar a harmonização pelo preenchimento com ácido hialurônico mandibular, mentual e do malar, foi feito também a toxina botulínica para erguer um pouco a sobrancelha”.

A semelhança chamou atenção dos internautas e após vários comentários, Anitta acabou bloqueando Larissa nas redes sociais. “Não entendi muito bem o motivo dela ter me bloqueado. Mas, está tudo bem. Só muito fã dela”, apaziguou a modelo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo