Fechar
Na lata

Anitta se irrita em live sobre álbum novo: ‘burro’

A cantora fez uma live no OnlyFans explicando o conceito de seu novo trabalho e desabafou

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (31), a cantora Anitta divulgou a capa do seu novo trabalho, dando spoiler do título e data de lançamento do novo álbum, nomeado como “Versions Of Me”, a estimativa da artista é que a produção deve chegar ao público no dia 12 de abril. A imagem de divulgação foi postada nas redes sociais, e mostra suas diferentes versões, em várias etapas da sua vida e carreira.

Com fãs bem exigentes, o conteúdo não agradou a todos, gerando um monte de mensagens negativas em torno do trabalho que a carioca vem preparando já faz um tempo, em busca de respirar novos “ares” em sua carreira, e alavancar novos sucessos por meio do projeto. Afim de acabar com os “buchichos”, Anitta resolveu fazer uma live em seu perfil na plataforma OnlyFans, mas, ela aparentemente não gostou da cobrança dos fãs, se irritando no discurso de “defesa” da identidade visual do álbum.

Vocês estão achando mais do mesmo, porque vocês estão acostumados, vocês tiveram uma Anitta por não sei quantos anos, falando que ‘a não, é normal fazer plásticas’. Aí é normal fazer acontecer, tipo assim, 10 anos martelando isso na cabeça dos outros, e sendo macetada nessa martelação, entende?“, começou a empresária, que continuou desabafando sobre o assunto.

“Nos outros países não é assim, as pessoas não são abertas quanto as plásticas dessa forma, não são abertas com os próprios defeitos. Não são abertas para rir de si mesmo, é um, ou outro, que tem essa coragem, e que fala abertamente sobre isso. A estratégia por trás o álbum é ter o que falar nas entrevistas, é conseguir ter assunto sobre o álbum, e manter o lado engraçado, ter polêmica, que viralize, e que renda nas entrevistas passando uma mensagem de não se leve tão a sério, ri de si mesmo, não tem problema você não gostar do que você era no passado, não tem problema mudar”.

Continua após a publicidade

“Então assim, ninguém é idiota, eu tenho milhares de pessoas incríveis, ninguém é burro de fazer algo que não dê certo”, disse a cantora, dando um esporro nos fãs que insistem em falar do projeto, colocando defeitos e implicando com as novidades divulgadas. Entre diversos comentários, ela ainda relatou sua chateação com a repercussão, que foi muito além do esperado, negativamente falando.

“Fico muito chateada que nessa fase do jogo eu tenho que explicar aos meus fãs sobre as minhas estratégias. Nessa altura do campeonato vocês vêm duvidar das minhas estratégias? Só peço confiança, vocês são meus fãs. Sabem que não estou doente, não estou louca!”, finalizou, se mostrando estar mexida com o momento, e pedindo compreensão do público da web, que adora julgar suas ações de marketing, mesmo sendo fãs de seu trabalho.

Tags Relacionadas: