Fechar
Vídeo!

Anitta se joga em balada e Juliette Freire vira ‘babá’ da cantora

A cantora curtiu a noitada com a ex-BBB, Lexa, Pocah e Rebecca

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Anitta voltou para o Brasil para passar o natal com a família e já chegou causando ao lado de Juliette Freire. Após uma festinha em sua mansão no Rio de Janeiro, a cantora de ‘Girl From Rio’ foi curtir uma balada na cidade maravilhosa com a campeã do BBB21, Lexa, Pocah e Rebecca. As artista se jogaram e curtiram a noitada carioca. Em vídeos nas redes sociais, elas apareceram dançando e aproveitando o momento.

Começou a circular nas redes sociais um vídeo em que Anitta aparece dançando até o chão sem muito controle no camarote da balada. Ao lado, Juliette deu uma de “babá” para cuidar da amiga que estava curtindo a música e segurou a famosa pelo braço, enquanto ria da situação. Junto com as duas, Pocah também caiu na risada.

No Twitter, os fãs se divertiram com o momento e comentara no vídeo pelo perfil Access Juliette. “A carinha da Ju kkkkkkk”, observou uma seguidora. “As pessoas q eu queria estar”, confessou uma internauta. “Já ultrapassaram todos os portais KKK”, “o role que eu gostaria de estar”, disseram outras seguidoras.

Em tempo, Juliette foi entrevistada pelo youtuber Matheus Mazzafera e revelou se já havia beijado Anitta alguma vez. Quando questionada sobre quem eram seus crushes famosos, ela foi direta: “Mulher Anitta, mas virou minha irmã, aí lascou. E homem era o Tiago Iorc, mas passou, não é mais não. Tirei essa ilusão da minha cabeça”.

Continua após a publicidade

Enquanto falava mais sobre sua vida íntima, Juliette também contou quando foi sua primeira vez e com quem. “Foi aos 18, 19 anos, com meu primeiro namorado. Passei cinco anos com ele. Aí depois [da primeira vez], fiz igual Juscelino Kubistchek: tive que ir 50 anos em cinco, correr atrás do tempo. Tive que pegar muita gente”, revelou.

Anitta fala sobre amizade com Juliette

Antes mesmo de se tornarem amiga, dentro do “BBB21” Juliette já falava sobre esse sonho, que fora do programa se tornou realidade. “A Juliette me fascina em diversos níveis. Primeiro pela pessoa que demonstrou ser no BBB, sempre verdadeira com os seus sentimentos. Além disso, a admiro pelo fenômeno que ela se tornou, um sucesso que amei acompanhar”, disse Anitta em entrevista para Louise Barbosa do Observatório Música.

“Ela acabou de sair da casa, deve estar em um momento de adaptação à nova realidade, então não posso fazer previsões sobre o futuro. Mas torci muito por ela e adoraria conhecê-la”, disse ainda. Depois do programa, Juliette lançou seu primeiro EP e teve Anitta fazendo parte deste trabalho, agenciando a carreira da paraibana.